Bônus - Donnatella

6.4K 662 67
                                    

| D O N N A T E L L A   S T E L L |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| D O N N A T E L L A   S T E L L |

GRÁVIDA.

A palavra pisca na minha mente a todo tempo. Eu tenho apenas dezoito anos e estou grávida.

Não sei se a ficha já caiu.

Descobri a um mês e tento desde então falar com Mike, meu até então namorado, agora ex. Sabe o cara errado que você acha ser certo? Era ele. Um moleque mais preocupado em curtir a vida de universitário e cagou e andou pra mim quando falei sobre a gravidez, o idiota ainda riu.

Mas fazer o que.

Ele é um de muitos que fazem a mesma coisa.

Não esperava a reação que meu pai teve. Deveria ter falado com Olívia primeiro mas papai chegou em casa e viu o teste que olhava todos os dias em cima da cama.

Não acho que ele me abandonou como Olí disse. Mas sua decepção estampada me magoou como não sabia que faria.

Agora estou aqui na frente da minha irmã que me protege desde sempre com unhas e dentes e estou me sentindo encurralada.

- Preciso de ar. - Murmuro e corro escada a baixo parando no último degrau e sentando deixando mais lágrimas me inundarem.

Acho que vou secar assim.

- Você está bem? - Uma voz grave com sotaque me assusta e o ser loiro se senta ao meu lado.

- Quem é você? - Questiono meio perdida vendo uma mecha de seu coque cair em seus olhos.

- Adam, irmão do Lucca.

- Ah .. - Digo envergonhada.

Nem reparei que dei meu show pra mais gente.

- Então? - Indaga quando o silêncio reina.

- Acho que vou demorar a ficar bem. - Murmuro.

- Esse Mike é um idiota. Figlio di puttana. Um filho não vai estragar sua vida Donnatella. - Aconselha sem nem me conhecer direito, quer dizer, sem nem me conhecer e ponto.

- E como sabe disso? Eu acabei de começar a faculdade, nem tenho emprego e agora vou ter uma criança. Cristo. - Suspiro forte e derrotada.l mexendo insistentemente as mãos.

- Já vi exemplos parecidos com o seu, e seu mundo não acabou, apenas começou. - Dá de ombros como se fosse a conversa mais normal a se ter na escada de um prédio com um estranho.

- Você é maluco. - Ele sorri sem desviar os olhos de mim em nenhum instante como um gavião e isso está me deixando quente.

Droga.

Devem ser os hormônios.

- Um pouco e você é linda demais pra chorar assim. - Ele limpa uma lágrima delicadamente com o dedo antes de afastar a mão.

Mas eu não aguento soltando uma risada nervosa.

- Está dando em cima de uma mulher grávida?

- Gostei de te ver sorrindo e sim, qual o problema? - Ergo as sobrancelhas e ele nem se mexe.

- Qual a parte do grávida você não entendeu? - Ele revira os olhos.

- Vocês é uma mulher grávida e muito linda, eu sei disso, não vejo problema pra mim.

- Cristo, totalmente maluco. - Murmuro desnorteada.

- Está melhor? - Questiona e consigo sorrir.

- Acho que estou, obrigada. - Ele nega com a cabeça.

- Por nada, mas saiba que estou aqui, pra um ombro amigo ou pra um orgasmo. - Sussurra sorrindo e minha pele esquenta na hora que meu interior queima.

- Meu Deus homem. - Bato em seu braço e rio nervosa enquanto ele me acompanha.

Ele não sabe que não se pode falar uma coisa dessas assim do nada pra uma mulher grávida que está a beira da loucura?

- O que aconteceu? Adam? - Uma morena linda e agitada também conhecida como Hayley surge na nossa frente junto de Jacey, o loiro bonitão.

Adam se levanta abraçando a morena e estende a mão me ajudando a fazer o mesmo.

- Vamos. - Diz simplesmente. - Coragem bella. - Sussurra pra mim antes de começarmos a subir as escadas.

Coragem.

É isso que eu preciso. Por mim e por esse bebê. E eu terei coragem, sei que não estou sozinha. Eu vou conseguir.

●●●

Minha neném, admito ter um carinho especial por Donna. Então pessoas, gostariam ou não de ver um Spin-off sobre a garota que teve a vida mudada do dia pra noite?

Querido Chefe está pra bater 3K e minha felicidade não tem tamanho, muito, muito obrigada ♡

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora