- O que aconteceu com você?
Não me surpreende ele me perguntar justo isso quando abriu a porta. Poderia ter ido pra casa, pra Hayley, pra Dafne ou pro Ben, mas algo me trouxe a Jacey.
Devo estar parecendo maluca com a cara inchada de choro e o cabelo provavelmente úmido pela chuva.
- Que porra aconteceu Olívia? - Me espanto ao ouvir outra voz.
Qual a surpresa de Benjamin também estar aqui com uma cerveja na mão? Choca um total de zero pessoas essa informação.
- Entra. - Ele me puxa. - Primeiro toma um banho e depois vamos conversar.
Fui pro antigo quarto da Hayley que ainda continua igual e por sorte tem algumas coisas antigas dela aqui. Tomo um banho rápido, coloco uma calça e blusa de moletom que encontrei e ainda com os cabelos molhados vou pra sala.
- Senta aqui. - Ben me chama. - Vai ficar doente.
- Vem. - Jacey me puxa pra uma cadeira e em pouco tempo tenho um secador no meu cabelo que no final tenho que prender por que só Deus sabe como ficou.
Mas o que vale é a intenção, certo? É até engraçado estar parecendo uma marionete na mão deles.
Quem olha de fora não imagina os dois amorzinhos que esses homens podem se tornar.
- Agora conta Olívinha.
- Lucca. - Murmuro.
- O que o italiano desgraçado fez? - Jacey questiona e até riu da sua revolta.
- Vocês sabem da mãe da Aurora? - Indaguei por que não to afim de contar coisa que não é minha.
- Sabemos, ele contou em uma das bebedeiras. - Diz simplismente e aceno.
- Resumidamente ela voltou, Lucca ficou sem falar comigo e só contou por que ela nos encontrou no parque. Então quando estava me contando que ela queria a filha e uma família ou pegaria a guarda da Aurora ele simplesmente me pediu em casamento, do nada.
- Isso não é bom? - Vejo Ben de cenho franzido do meu lado.
- Seria bom se ele não tivesse falado casa comigo e Antonella na mesma frase. - Bufo.
- Não estou entendendo. - Reviro os olhos e jogo a cabeça pra trás.
Homens.
- Ele me pediu em casamento só pra ajudar contra a Antonella, mãe da Aurora. - Agora ouço suspiro e um Ah dos dois. - Poxa, eu não sou como a Hayley e a Dafne que curtem mais a vida sabe, vocês me conhecem, eu sempre sonhei com isso, um cara legal que me amasse, uma família ..
- Um pedido de casamento. - Ben termina.
- Pode parecer besta mas pra mim é importante. - Murmuro secando lágrimas que quero ignorar.
- Não é besta Olívinha.
- Você sonhou com isso e veio da maneira errada, você se decepcionou.
- Isso.
Eles ficam em silêncio, são ótimos ouvintes mas não sabem o que falar tem hora.
- Filme? - Aceno.
- E chocolate. - Ben murmura já me conhecendo.
- Obrigada.
- As ordens principessa. - Zomba.
Fiquei queitinha entre meus dois amigos rindo de um filme bobo que colocaram enquanto os acompanhei bebendo cerveja, isso até ele aparecer na porta com a expressão da derrota.
- Quer conversar com ele agora? - Ben sussurra e apenas afirmo.
Ele faz um gesto pra Jacey que o deixa entrar e os dois inventam uma desculpa que precisam ir comprar mais cerveja nos deixando a sós.
- Olívia. - Ele joga os joelhos no chão a minha frente e pega minhas mãos. - Me desculpa tá legal, eu estou com a mente desfocada com tudo que aconteceu, sei que não é desculpa, mas .. esquece está bem? Esquece o que eu disse. Não quero te perder atoa.
Esquecer? Me parece que ele não quer se casar. Ok. Esperava ao menos um anel quando nos víssemos e não um "esquece".
Ótimo.
Vai ficar sonhando alto demais Olívia, da nisso.
- Está tudo bem, só precisava pensar. - Digo meia verdade sem querer falar do pedido.
- Só não sai assim de novo. Cazzo, eu me preocupei com você.
- Eu sei. - Lhe dou um beijo pra acabar com o assunto e funciona.
Esquece.
Parece que o Trator Italiano atacou outra vez.
●●●
- Isso que chama de despedida? - Dafne fala e riu baixinho enquanto a noiva dá de ombros.
Estamos na casa de Hayley mais uma vez. Nós no jardim fofocando em volta de uma mini fogueira improvisada e os homens no porão vigiando as crianças brincarem.
- Não entramos em outro consenso. Ben iria querer levá-lo pra um puteiro e você inventaria alguma merda.
- Com toda certeza. - Assume sorrindo. - Vou animar essa coisa. - Ela levanta e corre pra dentro de casa.
- Se for decidida assim no tribunal ela deve ser os bicho. - Donna diz pensativa.
- Dizem que é. - Assumo o que já ouvi e ela não se gaba. - Ansiosa?
- Como nunca, uma semana. - Diz nervosa e seguro sua mão.
- Fala sério, estamos falando de David Connor e Hayley Hunter. Depois de tanta merda e tempo separado esse casamento já deu certo. - A coloco pra cima.
- Precisava ouvir isso. - Assume.
- Eu sei. - Dou uma piscadela e sorrio.
- Convencida. - Fala depois de revirar os olhos.
- E Antonella? - Bufo.
- Ainda tenta ligar, mas é proibida na empresa e Lucca tem a guarda de Aurora mas acho que ela vai tentar entrar na justiça mesmo assim.
- E eu vou botar no cú dessa maluca pra ela aprender. - Dafne surge dos infernos pra falar isso e Hayley chega a engasgar de tanto rir.
- Deus, você é doida. - Donna murmura.
- Doida não mulher, maluca talvez. - Ela mesma ri do que diz e abaixa pra falar com a barriga de Donna. - Ei princesa ..
- Eu nem sei o sexo. - Murmura.
- Shiu. - Faz cara feia pra minha irmã e volta a falar com a barriga. - Eu sou a tia maluca e legal, então quando quiser fazer uma loucura é só me chamar.
- Cristo, vai levar minha sobrinha pro mal caminho.
- Ha ha. - Ironiza uma risada. - Agora levantem a bunda daí e vamos dançar
- Como fez isso? - Hayley indaga surpresa vendo um mini globo colorido ligado na sala.
- Eu sou foda. - Diz como se respondesse alguma coisa.
Seguimos a maluca e ela realmente descolou quase um pista de dança ao tiramos os móveis do lugar e ligarmos a playlist dela que nos animou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...