Capítulo 30

6.4K 584 18
                                    

- Vamos conseguir. - Afirma séria e segura no que diz.

- Tem certeza? - Questiono preocupada e Lucca aperta minha mão sobre sua perna.

Viemos no escritório que Dafne trabalha e ela em contato com o advogado de Lucca da Itália na época que Aurora nasceu entraram em um acordo e estão pedindo a guarda total da pequena, assim como sua adoção por minha parte.

Antonnella negligênciou e recusou seu papel de mãe desde sempre. Lucca com toda a confusão em sua mente esqueceu que tem documentos e provas de tudo, somente quando entrou em contato com seu advogado é que ele o lembrou.

- Tenho Olívia, nós temos provas de tudo que ocorreu anos atrás e também das primeiras mensagens dela querendo dinheiro ou a guarda. Antonnella não tem renda fixa, vive sendo bancada por homens o que nos ajuda muito. Sem contar o casamento que será um bônus.

- Ok, você falando séria assim me assusta mas me trás segurança. - Admito e ela sorri.

- Esse é meu lado advogada mas da porta pra fora sou a Dafne de sempre. - Sussurra e eu reprimo o riso.

- Obrigado Dafne, de verdade. Estava meio perdido. - Lucca admite e posso ver sua expressão mais aliviada.

- Que isso italiano, jamais deixaria levarem a loirinha. - Diz e em poucos minutos nos levantamos e ela nos acompanha até a saída.

- Boa sorte ama..

- Dafne. - Alguém chama.

- Lá vem o cão. - Sussurra rindo e se vira com um sorriso no rosto. - Fala chefe linda. - A mulher revira os olhos mas deu pra ver que se divertiu.

- Aquele agente está te procurando.

Vejo cair a armadura de Dafne por um segundo mas logo retoma a expressão de sempre me preocupando, mas espero ser somente algo relacionado ao trabalho.

●●●

- Chi fa da sè, fa per tre. - Natali diz depois de eu dizer que não sabia o que usaria hoje.

- Vou querer saber o que disse? - Questiono sem entender nada.

Preciso de aulas de italiano urgentemente pra acompanhar essa família.

- Significa algo parecido com, se quer bem feito faça você mesmo. - Lucca me explica sorrindo.

- Ok, andiamo. - Diz já pegando minha mão e me puxando.

- Boa sorte. - Ainda escutei ele gritar.

Quase fui feita de boneca, Natali insistiu que mesmo sendo um casamento civil merecia uma arrumação adequada.

A conhecia bem o suficiente pra saber que nem adiantava contestar, mas valeu a pena. No final estava linda com um vestido branco de cetim e alças, os sapatos que ganhei dela mas por cima um bom sobretudo bege e quente pra aguentar o frio da cidade.

Encontrei Lucca com seu abtual terno cinza, lindo como sempre e uma Aurora mais animada que todos pulando sem parar com um vestido e meia calça também brancos e um casaco bege ficando parecida comigo. Natali pensou em tudo.

 Natali pensou em tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora