- Meu primo vai se casar.
- Não brinca, o que Hayley beijou? - Indago e ela assente.
Vim almoçar com Dafne hoje. Hayley deveria vir porém está atrasada, talvez esteja acontecendo algo já que Lucca não me respondeu hoje ainda.
Tivemos uma noite incrível no hotel e pela manhã ele me levou pra casa a ponto de ver Adam e Donna tomando café. Eu nem estranhei, isso já está recorrente. Mas era o dia dele voltar pra Itália e senti o clima pesado no ar.
Adam tem ajudado muito minha irmã, ela agora está trabalhando como atendente em uma clínica psiquiátrica, no ramo que ela quer seguir, e tudo graças ao Adam.
Desde esse dia a vejo pra lá e pra cá no celular e quando perguntei sobre tudo ela apenas disse.
- Nós somos amigos e ele tem me feito pensar em muitas coisas.
Então não insisti, gosto de dar essa liberdade a ela, afinal Donna é adulta, e nos somos irmãs e amigas mas ninguém merece ser sufocado.
- O próprio. Ele e minha chefe engataram um romance rápidamente, se duvidar eles fogem pra Vegas.
Volto a realidade com a conversa.
- Cheguei. - Diz ofegante. - Ufa, cheguei, estava escutando as fofocas de Fillipo e Jack.
- Ainda não acredito que ele fisgou aquele homem. - Dafne diz desacreditada.
Os dois formam um casal bonitinho, um monstrão e um anjinho, mas é só conversar pra ver que os papéis quase se invertem.
- Está tudo bem na empresa? - Sondo meio aleatória e ela fingi não perceber minha segunda intenção.
- Sim, ainda nem vi Lucca hoje.
- Se duvidar ainda está na cama de Olívia.
Consigo rir em meio ao nosso almoço mesmo com o pensamento ainda longe.
Tentei falar com Lucca ontem de noite e ele nem atendeu, apenas mandou uma mensagem curta dizendo que estava cansado. Já hoje como sempre mandei mensagem pela manhã e ainda não tive respostas, estranhei sendo que nos falamos todas as manhãs.
Volto pro escritório e sigo meu dia normal, ou ao menos tento por estar menos concentrada do que geralmente fico.
- Você está bem?
- Ham? - Questiono a Ben confusa. - Claro, claro, estou bem.
- Aqueles dias? - Indaga como se fosse solução pro meu humor variado e concordo.
Talvez os hormônios estejam aumentando as paranóias da minha mente.
- Chocolate? - Propõe já me entregando uma barrinha.
Esse me conhece bem e aprendeu a sempre ter um chocolate no escritório pra salvar ele do meu humor virado.
- Chocolate e carona. - Respondo ao me levantar pegando minha bolsa e o doce o vendo sorrir.
- Só por que é você Olívinha. - Murmura a caminho do elevador. - Cadê sua espécie que chama de carro?
Reviro os olhos antes de responder e ele ri. É sempre assim, Ben odeia aquele carro e já disse que ia jogar no ferro velho desde que estava com Hayley. Ele não é tão ruim assim e sempre me ajuda, só está ficando velinho.
- Com Donna. - Explico e logo estamos no seu carro escutando música alta e cantando como adolescentes.
Na verdade acho que por isso somos tão próximos, somos esse pedaço inocente adolescente um do outro. O que canta alto no carro fingindo estar num clipe, ou que rir de bobeira, ou estar pronto e aberto pra falar qualquer coisa.
- Senti falta disso. - Murmura quando a música acaba.
- Com saudades Ben? - Implico mas vejo seu sorriso morrer quando para próximo ao meu prédio. - Sempre estarei aqui para desabafar.
- Eu sei .. eu também, principalmente se for pra falar mal do italiano.
Tento não lembrar dele agora e aproveito o tempo pra jogar conversa fora com meu chefe amigo e rir um pouco antes de subir.
Encontro a gravidinha já em casa de pernas pra cima no sofá com a pequena elevação na barriga e sorriu.
- Faz comida hoje? - Fala com olhos pidões.
- Quando eu digo não?
- Você é a melhor.
A escuto gritar assim que entro no quarto. Retiro a roupa tomando um banho rápido e antes de sair mando outra mensagem pra Lucca.
Faço uma comida rápida pra nós duas e comemos na sala mesmo vendo um filme de cachorrinhos que me fez chorar até a alma junto de Donna que soluçava e depois ria.
- Culpe os hormônios. - Dizia.
Ainda sem respostas, zero de contato e estou ficando aflita. Só por isso decido ligar mas não tenho retorno e um aperto no peito me invadi, então ligo pra Hayley, ela vai me dar alguma coisa.
- Oi. - Atende alegre. - Sam, pede pro seu pai. - Quase a vejo revirar os olhos. - Sam e Loui juntos são uma dupla destruidora.
- Imagino. - Sorri lembrando do pequeno. - Er .. você, viu o Lucca hoje?
Primeiro veio um silêncio e depois um praguejar.
- Vi sim. - Solto o ar.
Ele está vivo.
- Ele está bem?
- Não tivemos tempo pra conversar então não sei .. aconteceu algo?
- Não sei. - Suspiro e me jogo na cama.
Natali foi embora com Adam, agora eles só voltam pro casamento. Se tivesse acontecido algo com Aurora algum de nós saberia e ele não teria ido trabalhar, então também descarto isso. Porém o receio me atingi em cheio com lembranças desagradáveis.
- Desde ontem ele está estranho e não consegui falar com ele hoje em nenhum momento.
- Aconteceu alguma coisa pra essa reação? - Nego com a cabeça e lembro que ela não está aqui.
- Não, nos falamos normalmente durante o dia, até ia de noite ver Aurora mas ele disse estar cansado.
Reviro os olhos pra desculpa mais esfarrapada e antiga da vida.
- Você acha que .. - Engulo em seco.
- Que o que Olívia? - Instiga em me deixar falar.
- Que ele possa estar com outra? - Digo num sussurro de olhos fechados.
- Olha, Lucca Ricci pode ser qualquer coisa mas traidor não, ele repudia isso pelo lance do pai .. Olívia, você precisa conversar com ele, dizer isso e tirar as minhocas da cabeça, vai por mim é melhor resolver o quanto antes.
- Como se ele nem me atende? - Reclamo.
- Por Deus, aparece na porta dele, sei lá, vai na empresa, uma hora ele tem que falar com você. - Diz nervosa.
- Vou fazer isso, obrigada.
- Se precisar escondemos o corpo. - Consigo rir com sua piadinha.
Lucca Ricci está me fazendo sentir medo de algo que não pensei vindo dele.
O abandono.
●●●
Olá pessoas.
Estava tudo lindo e maravilhoso pro nossa casal vinte. Mas estão preparadas pra chegada do caos?
Preparem os lencinhos por que tem uma chance do seu coração se quebrar.
Estou pensando em ir postando casualmente a história de Donna por passar na mesma linha de tempo, ainda está no início, mas o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...