Capítulo 04

8K 677 17
                                    

- Não senhorita, vocês não vão sair novamente.

Estou a tempos falando com a mulher ds outra linha mas pelo amor de Deus, ela acha que com uma transa conquistou Benjamin Connor, só pode.

- Quer saber, ele não presta, procure outro. - Perco a paciência e desligo antes de qualquer resposta.

- Que mal humor é esse gatinha? - Questiona a minha frente.

- Nada. - Murmuro voltando minha atenção para o computador.

- Nada, sei. - Nem preciso de ver pra saber que ele está me fitando curioso. - Precisa conversar?

- Não.

- Precisa de alguma coisa? - Olho o horário e faltam apenas vinte minutos.

- Ir embora. - Digo estressada.

- Então vai. - Olho pra ele que está de braços cruzados me encarando. - Você não está bem e nem quer conversar, uns minutos sozinhos não vão me matar.

Junto minhas coisas em um pulo e o abraço já sorrindo.

- Você é o melhor chefe. - Digo dando um beijo na sua bochecha.

- Eu sei Olívinha. - Bato em seu braço.

- Idiota. - Sussurro pra que ninguém escute, afinal, ele ainda é meu chefe.

Já em casa me jogo na cama e fico morgando, fito o teto e tento focar a mente mas nada adianta.

A semana já está terminando e só Deus sabe como aguentei até hoje, estou quase que insuportável, eu não estou me aguentando e nem sei o motivo.

Ou talvez saiba e quero deixar ele bem escondido.

Anuo meus pensamentos vendo que fiquei muito tempo atoa, hoje é a noite das garotas, então vamos lá, sem esquecer de torcer pra não fazer merda.

●●●

- E o casamento? - Questiono.

Estamos na Open Life. Tá legal, ninguém veio atrás de homem mas esse lugar é familiar o que nos deixa tranquilas.

- Na casa de praia. - Afirma e bebe um pouco do drink, acho que já é o quarto nosso. - Já falei pra Dave que quero uma coisa pequena, na praia, Meghan falou que é só eu dizer o que quero que ela se vira e faz.

Meghan é a tal que estava com o David no restaurante, uma grande confusão de mal entendidos que a fez terminar o dia com um belo diamante no dedo.

- Cheguei. - Se joga na cadeira vazia ofegante e rimos. - Atrasado mas cheguei.

Fillipo é uma peça. Parece um anjo como Hayley o chama, é novo mas tem hora que tem papo cabeça.

- Mi piccolo? - Questiona.

- Com Aurora e os homens no Lucca. Qual o motivo do atraso? - Ele sorri maliciosamente e olha sobre meus ombros onde todas nos viramos pra ver um Jack com a blusa meio amassada.

- Porra. - Dafne grita chamando atenção. - Não acredito nisso, você merece um prêmio, não, merece o oscar inteiro. - Caímos na gargalhada.

- E o lance dele ter ido embora no dia seguinte? - Questiono e ele desdenha.

Somos umas fofoqueiras que sabemos da vida de todos.

- Ele estava atrasado e quando voltou lá em casa de noite encontrou o tal bilhete que deixou no travesseiro mas que foi parar no meio dos lençóis.

- Eu ainda estou perplexa. - Dafne diz. - Fala que ele é bom de cama?

- Ele é um deus na cama. - Assume.

- Puta merda. - Hayley grita e se abana. - Uma rodada dupla de tequila aqui. - Pede pro garçom e rimos.

- Preciso de um karaokê. - Digo do nada e eles me olham como se fosse louca. - O que? Preciso extravasar.

- Conheço jeito melhor. - Quase viro a garota do exorcista e fito minha amiga que levanta as mãos em rendição. - Não está mais aqui quem falou.

- Eu consigo. - Dafne diz animada, vira o líquido do copo e já está se levantando.

- Como? - Acho que Fillipo não sabe que o primo dela que é o dono.

- Meu amor. - Ela sorri convencida. - Eu consigo tudo e também mando nessa porra aqui. - Pisca e sai rebolando.

Nem quero imaginar nas merdas que vamos fazer quando vejo quinze minutos depois uns caras inventando um karaokê num canto com dois microfones.

Cristo.

Temos uma Hayley e Dafne bêbadas dividindo o microfone e eu e Fillipo dançando e cantando quase que gritando ao lado delas enquanto Liar de Camila Cabello invade o lugar.

Acho que o primo da Dafne vai querer nos matar amanhã.

- They're watching, I feel it (hey)
I know I shouldn't stay (yeah, yeah)
I picture your hands on me
(I think I wanna let it happen)
But what if you kiss me? (Yeah)
And what if I like it?
And no one sees it

Eles estão observando, eu sinto
Sei que eu não deveria ficar
Eu imagino suas mãos em mim
(Acho que quero deixar isso acontecer)
Mas e se você me beijar?
E se eu gostar?
E ninguém estiver olhando

Danço sensualmente com um Fillipo que diz estar atentando o maldito segurança pra noite acabar em um sexo quente.

Quando a música acaba e junto com ela as gargalhadas das duas eu e Fillipo nos viramos pra ver o que as assustou.

- Puta merda. - Dafne grita e volta a rir.

- Fudeo legal. - Hayley sussurra sem conseguir esconder o sorriso.

Nos aproximamos delas ficando os quatro como um escudo.

- Quem contou a eles? - Pergunto de canto.

- Tenho certeza que foi o Jack. - Murmura.

Temos um Benjamin rindo igual louco, um Jacey se divertindo claramente com a situação, um David furioso de braços cruzados e com um bico enorme.

E por último um loiro italiano que não desvia os olhos dos meus.

- Onde está Samuel? - Ouço Hayley perguntar.

- Com Aurora e a mãe de Lucca. - Então eles começam uma conversa aflorada ao pé do ouvido.

- Também quero. - Ben exclama como uam criança e pega o microfone tendo Jacey pulerando nele logo depois de me dar um beijo na testa.

- Eu escolho. - Diz.

- Também vou ..

Paramos até de respirar quando Hayley é jogada nos ombros do noivo e a vejo gargalhar fazendo sinal de joinha pra nós.

- Lucca, Sam pode passar a noite lá?

- Claro. - Responde ao Dave.

- Vai ganhar uma pentada violenta hoje. - Dafne grita ao ver ele se afastando e na altura do campeonato viramos atração principal do lugar.

- Eu vou nessa.

- Mas já Olívinha?

- Vai se fuder Ben.

- Vou foder sim. - Brinca e eu reviro os olhos. - Ainda mal humorada.

- Vou nessa. - Pego minha bolsinha e faço um sinal de adeus já de costas.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora