Capítulo 13

6.8K 655 19
                                    

Eu e Lucca criamos uma rotina que sempre imaginei em ter com alguém. Ele me visita em meu apartamento nos dias que sua mãe toma Aurora de seu braços ou trás ela pra me ver, já eu passo algumas noites em seu apartamento e quando chega a manhã faço panquecas pra Aurora que está cada dia mais aberta comigo.

Ainda me lembro do dia que ela insistiu para que eu a colocasse para dormir sem a presença do pai, e ainda defendeu o que queria como se fosse a coisa mais importante do mundo.

- Olívia, você sabia que minha mamãe me abandonou? - Questionou já deitada entre suas cobertas e com os olhinhos fixos em mim.

Me deitei na cama ao seu lado onde antes estava sentada e me aproximei dela.

- Posso te contar um segredo? - Ela acenou. - Mas não pode contar pra  ninguém está bem?

- Promettere. - Diz em italiano mas entendi.

- Lembra que te contei que cresci só com meu papai? - Ela assente. - Então, minha mãe também nos abandonou e deixou eu e minha irmã Donna sozinhas com nosso pai. - Sussurrei como um segredo e sua cara de espanto foi impagável se não fosse pelas circunstâncias.

- Mas você não ficou triste? - Dou de ombros.

Como essa criança é tão cabeça assim Deus?

- Fiquei, mas eu entendi que era melhor ela ir embora do que ficar do meu lado sem me amar, entende pequena? - Ela afirma pensativa já com a pontinha do nariz avermelhada.

- Papai me ama e isso é bom.

- É sim pequena, isso é ótimo.

- Mas será que um dia vou ter uma mamãe Olívia? - Questiona e eu sorrio.

- Quem sabe amor. - Vi uma lágrima descer de seus olhos e abracei firme seu corpinho contando uma história de princesa pra seguir em seus sonhos.

Fui acordada por Lucca que disse ter ficado minutos nos vendo dormir antes de me chamar.

Eu vejo muito de mim e de Donna em Aurora, mas sei que tem um ladinho sentimental ali que ela não deixa sempre aparente.

Lucca está a alguns dias na Itália. Seu irmão Adam está tomando conta da matriz enquanto ele está aqui preparando Hayley pra assumir daqui um tempo seu lugar e poder voltar pra Roma, mas nem gosto de lembrar disso.

Por falar em Adam vou finalmente conhecê-lo, ele virá passar uns dias e depois voltará pro casamento de Hayley em algumas semanas.

Estou no shopping com minha suocera, como a mãe Ricci fala. Natali é uma figura em pessoa. Divertida, alegre, contagia qualquer um e sente quando algo está errado conosco.

Não tenho o melhor exemplo materno, mas se pudesse escolher seria com toda certeza uma Natali Ricci da vida.

- Você está encarando essa vitrine a minutos, preciso me preocupar? - Indaga do meu lado e solto um riso abafado.

- Não, sou apaixonada em sapatos. - Explico.

- Fascinante, quando for a Itália te levarei nos lugares certos. - Comemora a me viro pra ela.

Mas meu sorriso morre ao ver Aurora um pouco mais no lado distraída quando um rapaz chega perto dela. Não penso duas vezes e vou ao seu encontra o mais rápido que posso.

- Aurora. - Chamo e ela me olha sorrindo como sempre. - Vem, vamos passear.

O homem dá meia volta no mesmo instante e pego sua mão me abaixando a sua altura.

- Pequena. - Nem ligo que sua vó está do lado no momento. - Não pode falar com qualquer pessoa que ver.

- Mas por que? - Suspira e falo o mais dócil que consigo.

- Lembra aquele desenho que a mulher se fazia de boazinha mas queria o poder da princesa?

- Enrolados. - Diz como se fosse óbvio.

- Isso. Pessoas como ela existem na vida real, então não pode falar com qualquer pessoa por que você não sabe o que ela quer, entende? - Ela me fita por quase um minuto e mantenho meu olhar fixo ao seu pra entender que falo sério.

- Entendi, desculpa. - Diz num sussurro.

- Não precisa se desculpar, é só tomar cuidado por que eu me preocupo com você. - Seus olhos brilharam.

- Preocupa?

- É claro. - Afirmo e me levanto. - Você é minha principessa como diz seu pai. - Estendo a mão que ela pega sem pestanejar.

Levanto o olhar a tempo de ver Natali limpando uma lágrima no canto do olho, mas ela disfarça e sorri.

- Vamos?

●●●

- Sentiu minha falta principessa?

Diz com aquele sorriso de lado sexy que tanto senti falta. Mas espera, era pra ele chegar amanhã.

- Como ..

- Adiantamos tudo e consegui chegar hoje, passei a tarde com a Aurora mas ela me mandou vim ver minha principessa. - Dá de ombros e pulo em seus braços sem pensar duas vezes recebendo seu abraço apertado.

- Já disse como amo sua filha? - Murmuro contra seu pescoço e o ouço rir.

Levanto o olhar e o beijo sem esperar respostas pois a saudade fala mais alto, um beijo possessivo que é retribuído da mesma forma.

Me assusta a falta que senti desse homem mesmo nos falando sempre enquanto ele esteve lá.

- Espera. - Tenta se afastar e eu o aperto mais em mim beijando seu queixo.

- Primeiro matar a saudade, depois conversaremos. - Sussurro e ele gruni mas mesmo assim me afasta.

- Calma, vamos entrar quero te dar algo. - Reviro os olhos e viro emburrada deixando ele rindo pra trás e me jogo no sofá. - Trouxe um presente.

Na hora que ele me estende uma caixa de Christian Louboutin eu paraliso e ele mesmo faz o serviço de abrir e me mostrar um clássico nude So Kate, eu me arrepio toda.

- Puta que pariu, não brinca com isso, porra. - Grito e ele rir.

- Você fica fofa xingando. - Eu nem dou bola e pego um deles na mão.

- Você tem noção que esse é um clássico Louboutin? - Digo séria.

- Percebi como ama sapatos e fala sério, estava na Itália, o vendedor disse a mesma coisa que você, um clássico.

- Caralho. - Sussurro.

O único sapato de marca grande que tenho foi um que Ben me deu quando brigamos feio a uns meses e agora tenho um clássico nas mãos que coloco com cuidado na caixa com o outro antes de pular em seus braços e o fazer agarrar minhas pernas.

- Mas um motivo, matar a saudade e te agradecer pelo presente.

Ele sorri mas não se faz de rogado já me prensando na primeira parede que vê.

Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2Onde histórias criam vida. Descubra agora