A morena me encara com um sorriso vitorioso, como se fosse a porra da dona do mundo me embrulhado o estômago e Lucca não se move, apenas me estende a mão com as chaves do seu maldito carro.
Me sinto destroçada no momento, magoada, ressentida, perdida, sem entender que porra de cena é essa que está acontecendo ali na minha frente.
Retiro a chave bruscamente da sua mão e pego Aurora pela outra a tirando daquele circo.
- O papà. - Murmura e a vejo virando o rostinho para trás.
- Ele já vem, está bem. - Tento falar sem expressar minha raiva por ele.
Respiro fundo e me abaixo a sua altura monstrando um sorriso que não chega aos olhos.
- Seu pai precisa ter uma conversa de adulto com aquela moça, enquanto isso vamos esperar ele no carro.
- Posso cantar? - Diz com um sorriso brincalhão.
- Pode sim.
Logo estamos as duas dentro do carro e Aurora cantando loucamente no banco de trás alguma coisa que toca em seu tablet enquanto meus pensamentos estão vagos e perdidos.
Lucca aparece nervoso minutos depois. Ele bate a porta do carro com força e apenas começa a dirigir mandando Aurora abaixar a música.
Eu não o olho, continuo encarando a rua passando até que sinto sua mão em minha coxa mas eu a retiro.
- Olívia ..
- Agora não. - Digo fria e ele não prossegue mas o vejo apertar forte o volante e praguejar algo.
Eu sei que ele vai me dar uma explicação, eu sinto que ela existe, de verdade, por que o Lucca que eu conheço não faria aquilo comigo sem um bom motivo. Mas agora só estou sufocada com tudo isso.
Chegamos em seu apartmento minutos depois de pegar um leve trânsito, pelo menos isso me deu tempo pra tentar esfriar a cabeça, ouça bem, tentar, não sei se consegui.
- Aurora, vai brincar no quarto. - Diz assim que entramos.
- Mas papà. - Resmunga de braços cruzados e ele faz o mesmo a encarando firme.
- Quarto, agora. - Diz bravo descontando suas frustrações nela que fica com o narizinho vermelho por ele quase nunca falar assim com ela.
- Pequena, nós precisamos de ter uma conversa séria de adulto. - Explico e dou uma piscadela pra quebrar o clima e dá certo.
- Está bem, mas chame sua principessa quando acabar. - Resmunga e sai batendo o pé forte.
Respiro fundo e ando até o sofá que tem a vista pro Central Park, porém do lado contrário de onde estávamos, me sento em seguida ainda olhando o horizonte pelas grandes janelas de vidro.
- Olívia. - Me chama e nem me movo.
Se olhar eu vou ceder.
- Quero a porra de uma explicação para as mensagens não respondidas, as ligações não atendidas, a cena no parque onde me tratou como sua empregada.
Me surpreendo comigo mesmo ao falar tudo em voz baixa, achei que gritaria mas engoli a vontade.
- Uma explicação pra eu ter me sentido abandonada Lucca Ricci.
Joguei baixo, eu sei, mas fui sincera.
O ouço suspirar e imagino alisar a testa com o dedão e o indicador, sei que deve estar fazendo isso, é quase um tique de quando fica nervoso. Sinto o sofá ao meu lado se afundar e sua respiração ficar mais próxima.
- Antonella. - Escuto o nome e estremeço no mesmo instante.
- Explica.
- Ela me encontrou na empresa, disse que queria ver a Aurora.
- Só disse isso? - Agora me viro e vejo seu olhar no chão.
- Não .. que me queria, queria nossa família. - Engulo em seco. - Eu neguei e um segurança a arrancou da sala. Hoje .. hoje ela disse que vai pegar a guarda da Aurora e eu .. eu estou com muito medo Olívia. - Assume.
- Ainda sente algo por ela? Quer refazer essa família? - Questiono prendendo a respiração e ele me encara de cenho franzido.
- Não, cazzo, nunca Olívia.
- Lucca. - O abraço e sinto seu rosto afundar em meu pescoço quando me puxou pro seu colo. - Você deveria ter me falado.
- Não queria te trazer mais problemas.
- Mas se é relacionado a você e a Aurora também é sobre mim Lucca
- Suspiro passando a mão em seus cabelos. - Você precisa entender isso, me afastar em vez de me contar só machuca todos os lados.- Eu sei, desculpa, eu não conseguia .. ia parecer real.
- É real querido, ela voltou e nós vamos dar um jeito. Você é a porra de Lucca Ricci, não é só chegar assim e pegar o que quer. - Tento levantar sua moral e ele levanta a cabeça me mostrando um mínimo sorriso ao me olhar.
- Você é louca. - Dou de ombros. - Obrigado.
- Por nada, só não faz mas isso.
- Capisco perfettamente. - Ele pisca e consigo sorrir.
- Você vai me explicar depois como foi a cinco anos atrás, a parte legal podemos pedir ajuda a Dafne. - Murmura e ele assente.
- Na época aconteceu muita coisa mas o advogado falou que se essa situação atual ocorresse era bom eu .. - Ele para abruptamente e abre o maior sorriso. - É isso.
- Não entendi.
- Casa comigo?
- Perdão? - Digo com a voz trêmula.
- Casa comigo. Nós nos amamos e você pode adotar a Aurora, tudo fica mais fácil nesse processo contra Antonella ..
A medida que ele fala meus sonhos vão morrendo e junto com meu sorriso. Ele me quer como uma barganha, um casamento para o beneficiar. Pulo seu colo no mesmo instante.
- Você está se ouvindo? - Questiono com os olhos queimando pelas lágrimas não derramadas.
- Claro. - Mumura então franze o cenho me olhando com mais atenção. - Dio, o que foi Olívia? - Questiona já me seguindo pela casa.
- Você está me propondo um casamento como um meio para ajudá-lo Lucca, está querendo me usar droga. - Mumuro irritada.
- Não é isso, não ..
- Não quero te escutar. - Abro a porta de Aurora e a vejo brincando com os ursinhos de pelúcia. - Principessa, eu estou indo resolver um problema mas nos falamos amanhã tudo bem?
- Mas Olívia .. - Tenta me persuadir.
- Preciso resolver uma coisa urgente, me leva na porta? - Explico e mesmo enburrada ela pega minha mão me levando ao elevador e lhe dou um beijo antes de entrar.
- Inferno Olívia, por favor.
- Não Lucca. - Digo já acionando o térreo e não deixo meu olhar desgrudar do dele até as portas se fecharem e eu conseguir respirar fundo junto com a primeira lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...