- Foi você não foi? - Murmuro pra Jack que sorri de canto.
- Não sei de nada.
Rio desacreditada saindo do lugar caminhando pela calçada e tentando encontrar um carro pra me levar pra casa.
- Não sabia que era tão divertida assim. Scusi. - Diz ao ver que me assustei como sempre.
- Só as vezes. - Respondo.
- Quer uma carona? - Pergunta com as mãos no bolso da calça.
Olho pros lados e vejo já ser tarde. Dou de ombros, vai me economizar pelo menos. Digo pra mim mesma que essa é a única razão de aceitar a carona de Lucca Ricci.
O caminho foi silencioso somente com o som do carro ligado baixinho. Mas estava confortável assim.
- Posso fazer uma pergunta? - Diz assim que para em frente ao prédio e aceno. - Sai comigo Olívia?
- Lucca .. - Murmuro e ele nega com a cabeça me impedindo de continuar.
- Por qual motivo não aceita sair comigo? Me explica. Cazzo, não gostou daquele jantar, foi isso? Me dá um motivo, alguma coisa.
- Nem eu sei. - Grito derrotada e jogo a cabeça no encosto do carro fechando os olhos.
Porra, eu não sei, e isso é uma merda por que eu não sou assim.
- Olívia. - Murmura.
Sinto seus dedos passearem por meu queixo me fazendo abrir os olhos e o encarar de volta.
- Eu não sou um moleque como está acostumada Olívia. Tenho trinta e cinco anos, sou pai, um homem adulto falando que quer sair com você, que quer você.
Ele suspira e sinto minha bochecha esquentar sobre sua mão.
- Você diz não querer sair comigo mas sempre que nos encontramos tem essa tensão no ar. Se negar não vou insistir mais, não sou tão stronzo assim. Mas espero que aceite Olívia, realmente espero que aceite.
Nossos olhares entram em um duelo sem fim. Esse homem me deixará louca. Ele é intenso, muito intenso, do tipo que não entra pra perder, e ele acabou de dizer que me quer.
Cazzo, como ele diz.
Meus olhos traidores descem pra sua boca rosada entre aberta me fazendo automaticamente molhar os meus lábios. Desço mais um pouco vendo alguns poucos pelos loiros aparados no peitoral por conta dos botões abertos da camisa e logo faço o caminho de volta vendo um sorriso ladino ali e coro no mesmo instante por ter dado uma mini secada tão descarada assim.
- Gosto quando cora. - Murmura e me deixa sem graça.
Credo, cadê aquela Olívia mulherão e decidida? Cristo.
- Sim ou não Olívia?
Por que porra você não vai aceitar Olívia Stell? Lucca Ricci é como um trator italiano que passará por cima de mim me esmagando facilmente. E quer saber, acho que vou me jogar no chão e espera-lo passar.
- Ok Lucca Ricci, vamos sair.
Seu sorriso se estende e quando ele se aproxima eu perco o ar encarando aquelas órbitas sob a pouca luz, mas quando ele deposita um beijo demorado em minha bochecha eu me arrepio por completo.
- Boa noite Olívia. - Sussurra no meu ouvido antes de se afastar e eu demoro alguns segundos pra acordar.
- Boa noite Lucca.
Saio apressada do carro subindo correndo as escadas e quase tropeçando. Tomo um copo de água gelada pra me acalmar.
Porra.
Eu acabei de dar espaço pra Lucca Trator Italiano Ricci me atingir.
●●●
- O que faz aqui pequeno? - Questiono ao ver Samuel correndo pra minha mesa.
- Tia Olí. - Ele me abraça sorrindo.
Nunca vi menino mais alegre que esse, senhor.
- Papai me mandou pertubar o tio Ben. - Gargalho da sua cara e vejo Hayley e Melani atrás dele.
- Então vai lá que ele está sozinho. - Pisco e ele sai.
- Garotão. - Ainda escuto Ben.
- O que fazem aqui? - Questiono curiosa.
- Dave tem reunião e nós compromisso. Roubei Melani e agora você. - Diz tranquila e entra na sala também me deixando perdida.
- Não entendi nada. - Murmuro.
- Prova de bolo. - Melani sorrir. - Disse pro senhor Connor que se ele não pode deixar de ir na reunião vai ficar sem secretária.
Explica e eu gargalho, muito a cara dela.
- Vamos?
- O que aconteceu lá dentro? - Questiono já pegando minhas coisas e ela dá de ombros.
- Benjamin vai ficar de babá, meu noivo tem reunião assim como Lucca, a mãe Ricci está num passeio com Aurora, Jacey o traíra viajou e Dafne está em audiência, então nós três vamos provar doces até entupir.
- Meu Deus. - Sussurra meio assustada assim que entramos no elevador.
- Relaxa, essa ainda é a mulher de negócios falando, daqui a pouco ela fica melhor.
●●●
- Vou morrer. - Melani diz meio assustada.
Ela é tímida e mais na dela, ou talvez seja por não nos conhecer, mas extremamente competente e gentil. Posso estar errada mas sei que ela é muito mais do que isso, do tipo de pessoa tranquila que quando estoura, sai de baixo.
- Pra que estamos provando doces se você ficou noiva a duas semanas? - Questiono já estufada de tanto comer.
Viemos em um buffet e Meghan está tratando tudo com os responsáveis enquanto um casal nos entope de doces e sabores de bolos.
- David quer casar logo. - Dá de ombros. - Estou ficando louca mas Samuel está tão animado que inclusive quer entrar levando o Loui e as alianças.
O menino já contou pra família toda sobre esse cachorro que tem o mesmo nome do filhote da nova prima.
- Esse aqui. - Ela sentencia olhando um que nem sei qual é mais.
- Ótimo. - Murmuro.
- E os doces? - Questiona.
- Esse de morango é uma delícia.
- Concordo. - Afirmo pegando outro. - O de castanha também.
Passei algumas horas com as duas entre muitas escolhas, goles de champanhe e uma Meghan mais do que focada.
- Consegui um horário na semana que vem pra escolha do vestido. - Diz pra Hayley enquanto caminhamos pra fora do lugar.
- E as madrinhas?
- Dois dias depois.
- Noivo e padrinhos?
- No mesmo dia que as madrinhas.
- Ótimo, todos os dias que tivermos compromissos avisa a Melani ou a Fillipo. - Ela se vira pra morena. - Vocês podem entrar em contato um com o outro e se Dave te encher a paciência me avisa que faço greve.
Caio na gargalhada com as outras vendo Hayley falar realmente sério.
- Não consegue nem dois dias. - Murmuro sorrindo.
- Claro que consigo .. eu acho .. é, consigo sim.
- Preciso de mais noivas decididas como você. - Meghan assume.
- Espera até a escolha do vestido.
Bato em seu ombro e saio andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...