3K de Querido Chefe, a emoção é tanta que resolvi postar capítulo dobrado hoje e o primeiro capítulo de Destinada a ser minha.
Mas não se acostumem, pra quem ainda não viu temos uma nova programação de postagens que se manterá assim por enquanto.
Domingo - Harry
Segunda a Sexta - Querido Italiano
Sábado - Destinada a ser minhaAgora fiquem ligadas em um capítulo emocionante e revelador.
●●●
Eu não levanto o olhar, não me mexo, nem respiro direito. Escuto somente nossas respirações e a televisão do quarto que está ligada provavelmente com Aurora vendo desenho.
Continuo no colo de Lucca com o rosto afundando em seu peitoral quando deixo as memórias me atingirem e a coragem toma o rumo da minha voz.
- Minha mãe nunca foi como a sua, ela não era muito presente, ao contrário do nosso pai, e assumo que bloqueei grande parte das lembranças. No último ano ela e papai brigavam muito por qualquer coisa, hoje eu sei que ela usava drogas e papai a queria tirar dessa merda.
Respiro fundo e sinto seu carinho em meus cabelos enquanto me afundava ainda mais em lembranças.
- Nós tivemos um último natal legal, ela por um milagre tinha feito a comida, mas no final da noite escutamos novamente as brigas enquanto eu estava no quarto com Donna que ainda era um bebêzinho.
"Como todas as noites meu pai entrou no quarto com olheiras aparentes que já o acompanhavam. Seu semblante cansado era visível e eu ajudava com Donna pra ele conseguir se manter de pé. Ela sempre foi minha garotinha desde que nasceu, e a protegi até onde consegui, mas o sofrimentos foi inevitável"
" O dia seguinte era meu aniversário de oito anos, um dia frio e cinzento que nevava. Nós nunca fomos muito bem de vida, mas meu pai dava duro. Nathan Stell jamais deixou um aniversário passar em branco. Ele convidou as crianças da rua, comprou balões, um bolo, e aqueles chapeuzinhos rosa de aniversário."
" Ele nos colocou pra dormir como todos os dias e disse que meu sorriso salvou seu dia. Horas depois minha mãe entrou no quarto, deu um beijo em Donna e eu acordei, ela me mandou dormir de volta e foi a última vez que a vi. No dia seguinte meu pai estava um caco, mas ele se reergueu por nós duas"
Me separei de seu peito e levantei a cabeça o vendo totalmente concentrado em mim.
- Por isso não gosto do meu aniversário, por isso tenho uma ligação invisível com Aurora. - Suspiro e o vejo limpar minha lágrima. - Por isso me relacionava com moleques, por que sabia que quando eles se fossem não doeria. Eu tenho um trauma enorme de abandono Lucca.
- Não vou te abandonar Olívia, espero que isso esteja muito claro. - Ele segurou meu rosto colando nossas testas e sussurrou pausadamente. - Eu jamias irei te abandonar nem se eu quisesse não conseguiria por que ..
Fomos interrompidos pela porta sendo aberta e passar por ela meus amigos, minha irmã e meu cunhado.
- Atrapalhando casal? - Jacey tenta amenizar o clima do lugar e me levanto de seu colo limpando as lágrimas e os abraçando.
- Já deu Turner. - Lucca resmunga de braços cruzados.
- Mais um. - Ele revira os olhos e saio do seu abraço. - Já avisei a você e ao David que cheguei primeiro.
Lucca bufa e me puxa passando o braço pela minha cintura.
- Então, estamos todos bem aqui? - Hayley quesitona de cenho franzido encarando a todos nós.
- Eu estou grávida.
●●●
Minha amiga puxou Donna pro meu quarto para terem um conversa em particular e tenho agora um Lucca do meu lado esquerdo e Jacey no direito com Adam na potrona a frente da estante de livro e Aurora que está assustada com a movimentação.
Ela é criança mas não é burra, sabe que tem algo rolando.
- Você está triste tia? - Quetiona se aproximando.
- Não pequena, estou bem. - Tento falar sorrindo mas não sei se consegui.
- É por causa da sua mamãe? - Ela pergunta tentando sussurrar mas é em vão e todos ouvem o que me faz rir abertamente.
- Não é sobre ela.
- Você sabe Aurora? - Ela arregala os olhos pro pai e tampa sua boca com as mãos tentando falar em sussurros.
- Não fala, é segredo. - Briga. - Falar dela deixa tia Olívia triste, igual eu.
Meu coração se parte um pouco. Tão nova e entende bem sobre essa dor.
- Eu não estou triste pequena, e seu papai sabe o segredo. - Ela respira claramente aliviada e a pego no colo a colocando sentada na minha perna.
- Como ela sabe? - Lucca sussurra mo meu ouvido e sorriu pra pequena.
- Me identifico muito com ela. - Repito o que falei minutos atrás, antes da confusão toda. - Não é pequena? - Ela acena e encara Lucca de nariz arrebitado.
- Papá, ela é sua principessa mas eu que sou a principessa dela ta bem? Solo io. - Diz convicta na sua fala.
- Capisco piccolla. - Dá uma piscadela e lhe dá um beijo antes dela descer sorrindo e ir de encontro a Adam que a chamava.
Esse cara tem um dom pra criança, nem precisa de muito pra perceber isso.
- Você está bem? - Jacey pergunta e me fita preocupado.
- Não. - Assumo frustada.
- Você sabe que não é mãe dela Olívia, Donna cresceu, não é uma garotinha e vai saber lidar com isso. - Afirma com uma certeza que nem eu tenho.
- Eu sei, mas .. eu deveria ter visto Jay, deveria ter prestado mais atenção, não sei.
- Nada que fizesse mudaria o que aconteceu. - Ele pega minha mão e afaga. - Lembra quando nos conhecemos? Samuel ainda era um bebê de poucos meses, mas você viu que Hayley lutou assim como Donnatella fará.
- E o que eu faço? - Digo perdida.
- O que eu fiz .. a apoie, esteja ao seu lado, segure sua mão, faça ela ver que o mundo não vai acabar só por que ela esta grávida .. no futuro ela faz faculdade, no futuro ela corre atrás dos seus sonhos, mas agora? Agora nós vamos estar aqui pra cuidar dela e acolher esse bebê como fizemos com Sam.
- Obrigada. - Murmuro querendo chorar e recebo um beijo em minha cabeça.
- Palavras lindas e concordo com todas elas mas desencosta. - Não aguento e caio na gargalhada.
- Cara ciumento. - Resmunga Jacey.
- Italiano meu caro. - Adam diz como se explicasse tudo. - Somos assim.
A porta se abre chamando atenção de todos nós. As duas saem rindo e alegres de lá e olham pra nós como se fossemos loucos.
- Está tudo bem. - Minha irmã diz. - Estou grávida e todos serão tios e tias maravilhosos ou Olí os mata. - Sorriu por vê-la sorrindo novamente.
- Tem um bebê ai? - Aurora questiona na frente da sua barriga.
- Tem sim. - Então ela se virá de supetão e encara a mim e ao seu pai com os braços cruzados em frente ao corpo.
- E vocês? Quando terá um na sua barriga tia Olí?
E é nesse momento que engasgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...