| L U C C A R I C C I |
Ela me ama.
Olívia Stell me ama e a porra fora de mim ficou mais feliz do que tudo.
Acho que ninguém nunca me viu sorrindo tanto quanto sorri esses dias, até na empresa estranharam. Eu não sou um carrasco mas também não sou o zé risadinha como fiquei esses dias.
Nunca me abandone Lucca, é a única coisa que te peço.
Essas palavras que circulam minha mente agora. Eu estou fazendo exatamente isso e assumo que estou com medo dela também estar se sentindo assim.
Eu só .. não consigo.
Não agora.
Tudo estava ótimo, minha vida não podia estar melhor, a empresa está seguindo os rumos que esperávamos, estou confiante em deixar Hayley no meu lugar em alguns meses, minha filha sente falta da nonna e do zio o tempo todo por perto mas também está extremamente feliz com Olívia.
Olívia.
A mulher que me deixou de quatro e levou meu coração com ela desde a primeira vez que toquei a porra daquele lábios macios com os meus e que agora deve estar mais do que decepcionada comigo.
Cazzo.
Eu estou decepcionado comigo mesmo.
Aurora já quis ligar pra ela como de costume mas não deixei a intrertendo com outra coisa e no dia seguinte ainda menti dizendo que Olívia ligou quando ela já dormia e que mandou um super beijo para sua principessa.
Mas não consegui enrolar por muito tempo e vesti a porra de uma máscara para encarar a mulher que tenho sentido falta a cada segundo como se nada tivesse acontecido.
Me sinto um merda, um figlio di puttana, um stronzo por não ter dado nenhuma explicação. Mas não consigo mentir pra Olívia assim.
Ou me afastava ou jogava todas minhas merdas pra cima dela e isso eu não queria fazer. Ela não tem nada haver com isso e já tem coisas de mais na cabeça pra se preocupar conosco.
A cinco anos minha vida mudou completamente e ali me vi perdido.
Ainda me lembro do dia em que Aurora nasceu. O pavor que tomou conta de mim, as mãos suando exageradamente e as lágrimas ao ver os poucos cabelinhos loiros, a cor dos olhos ainda num azul escuro, sua pele clara como neve e seu tamanho pequenino que me fez ter medo de quebrá-la com meu tamanho considerável.
Me lembro dela ficar vermelha ao chorar de fome e a enfermeira me ensinando como a alimentar já que sua mãe nunca nem a pegou.
A única coisa que ela fez bem na vida foi Aurora, a única.
Por que ela mesmo, ela é a destruição em forma de gente.
E agora meu tormento está de volta.
Ela voltou.
Ela está na minha frente.
Ela me fez falar friamente com a minha mulher, aquela que amo.
Ela voltou para me atormentar.
●●●
Especial de Lucca pra fechar o ano.
Feliz ano novo pessoal, um grande ano chegando por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...