- Puta que me pariu. - Dafne grita parando na porta do quarto.
Nós mulheres estamos na casa de praia do David nos arrumando já os homens em uma casa bem próxima onde nós estamos hospedados.
- Você está gata pra um caralho. - Grita.
Hayley está calma. Acho que até calma demais. Eu estaria pirando. Aurora e Sam já estão arrumados e Ana está os vigiando enquanto nós terminamos.
- A noiva mais gata que eu já vi.
Todas nos viramos pra porta o encontrando de calça clara, camisa branca com dois botões abertos e suspensórios marrons, porém descalços, como todos nós. Afinal, estamos na praia e o casamento vai seguir a risca essa descrição.
- Jacey. - Mumura em frente ao espelho e vejo a primeira sentelha de insegurança em seus olhos quando se vira pra ele.
- Você está linda. - Ela sorri nervosa.
- Acha que está certo? - Jacey se aproxima e segura seus ombros.
- Acho, David está pirando de nervoso e quase chorou, não aguentamos ele mais. - Divaga a fazendo rir de verdade. - Estou feliz por você, sempre e pra sempre.
- Sempre e pra sempre. - Diz baixo e quase não escuto.
- Vamos deixar eles. - Sussurro pra Dafne que me acompanha escadas abaixo.
- O que faz aqui? - Grita ao ver o noivo e padrinhos na sala.
- Ainda é minha casa. - Ela revira os olhos.
- Hoje não Connor. - Respondo e vejo que ele está nervoso.
- Filho, se não esperarmos naquela praia aquela mulher desce e joga o anel na sua carinha bonitinha. - Marco diz e seguro o riso por ser a pura verdade.
- Esse é o sangue D'Ângelo. - Me viro como todos os outros para a porta.
Vejo um homem alto lindo pra desgramar um lado com uma morena gata ao seu lado. Cristo, que casal. Ainda temos uma mulher mais baixa de cabelos escuros acompanhada de um homem negro gato que posso estar muito enganada mas já o vi antes, sem contar as duas crianças lindas ao lado.
- Matteo. - David vai os cumprimentar
Agora reconheci, o primo perdido.
- David. - Ele cumprimenta a todos com familiaridade. - Ricci, o caçula está por aí? - Lucca assena rindo antes do moreno se voltar ao noivo.
Eles se conhecem? Ah é claro, dois gigantes da Itália com toda certeza se conhecem.
- Trate de cuidar bem da minha prima e de Samuel, capisce? - Fala sério o encarando e sua mulher rir.
- Pode deixar.
- O que fazem aqui? - O grito vem da escada. - Não deixa ela descer Meghan. - Grita novamente e bufa cruzando os braços. - Vou mandar ela vim chutar sua bunda David Connor.
- Nervoso Jay? - Dafne implica.
- Pra caramba, e você .. - Se vira pro noivo e aponta o dedo. - Se fizer gracinha eu te mato, mesmo sendo meu amigo.
- Faço das deles as minhas palavras. - Escuto Lucca falar.
- Vocês estão querendo me matar, só pode, já estou nervoso aqui porra. - Murmura e passa as mãos pelos cabelos.
- Meu Deus, ainda aqui? - Meghan diz também da escada. - Vão, vão, essa noiva não atrasa e vocês que estão fazendo isso.
Alguns riem, outros só andam até a saída e partimos para a praia onde temos cadeiras apostas e os convidados já estão sentados.
- Molto deliziosa mia bella. - Lucca sussurra no meu ouvido e aliso meu vestido rosado igual o de Dafne.
Não estou cem por cento bem com ele ainda, mas estou tentando, quer dizer, a culpa não é dele de não querer se casar certo? É só meu sonho tolo e bobo me passando a perna.
●●●
Hayley está linda e David parece totalmente encanto nela. Aurora entrou a sua frente derramando pétalas de rosas pelo caminho e agora está sentada em nosso meio.
É palpável a paixão entre os dois, a atenção, o zelo, a admiração, o desejo faiscando em seu olhos, é admirável de se ver. Mesmo com erros, com altos e baixos, independente de tudo que os pudesse manter separados para sempre aqui estamos, alegres em vê-los felizes e unidos como nunca.
A cerimônia foi perfeita com um por do sol digno de se apreciar e a brisa gelada como acompanhante. Sem contar o choro deles quando Sam entrou com as alianças.
Há pequenas fogueiras nas tendas nos aquecendo o que torna o lugar aconchegante. Em meio as pessoas vejo os noivos com a família italiana que Hayley descobriu ter, e pela sua expressão ela está mais do que feliz.
Donnatella está com Adam, o que não é surpresa. Lucca acompanha Natali babando em Aurora que está mais linda ainda hoje e com toda certeza é minha principessa.
Ben já levou alguma mulher pra pista de dança e nem vou querer saber onde Jacey está já que não o vejo a bons minutos.
- Te achei. - Dafne fala atrás de mim e a encontro com uma Melani meio perdida.
- Melani. - Exclamo e a abraço. - Veio sozinha? - Indago.
- Ryan não pode vir, então .. - Deve ser o tal namorado que não gostamos, menos mal.
- Por isso essa noite a Melani é nossa.
- Dafne não vai embebedar a garota. - Recrimino e ela abre um sorriso maldoso.
- Vamos ver.
Trinta minutos depois e já sabia várias coisas sobre a garota. Quer dizer, a mulher. Melani tem sim um jeito tímido mas não engana o mulherão escondido por dentro.
Hayley se juntou a nós com Luna sua prima e Bella, esposa do seu primo. Tudo parente no fim das contas.
Como tinha um espaço para crianças onde tinha pessoas auxiliando seus filhos ficaram por lá junto com Samuel e Aurora que conseguiu fugir do pai e da avó pra brincar.
- A felicidade. - Brindamos nossas taças e rimos.
- A noiva mais gata do mundo. - Jacey grita de alguma lugar.
- Como é que é Turner? - Escuto e vejo David surgir do além enquanto nós riamos da situação e de sua cara brava.
- Cara, eu cheguei primeiro. - Diz a mesma coisa de sempre.
- Primeiro Turner, primeiro? - Indaga e bufa.
- Não lamente Dave mas saiba que ela me ama. - Péssima frase.
- Corre Jacey, corre. - Ben grita ao mesmo tempo que Samuel chega.
- Papai. - Chama com voz nervosa e bate o pé fazendo David parar e lhe dar atenção. - Não pode brigar.
- Isso ai, defende seu tio gatão aqui Sam. - David faz um careta pra ele e sorri pra seu filho em seguida.
- Não estamos brigando e sim brincando. - Explica erroneamente.
- Então pode. - Dá de ombros e vira as costas enquanto David sorri maldoso e Jacey volta a correr.
Só no casamento desses dois mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Italiano - Série Poderosos e Irresistíveis 2
Romance| Livro 2 | Recomendo a leitura dos livros da série na sequência. Lucca Ricci. Um italiano insistente que quando decide algo vai nisso até o fim. E ele decidiu que a teria. Que teria a linda morena que o encantou de primeira ao sorrir e mostrar sua...