28 de janeiro
Thomas Lincoln
Abri a porta do apartamento de Judith e a vi deitada no sofá só de pijama, sorri quando percebi que ela estava com um balde de pipoca ao lado.
Fechei a porta lentamente e coloquei os chocolates quentes em cima da mesinha de centro, sentei ao lado dela e vi o que estava assistindo.
-Bob esponja?- perguntei.
-Calça quadrada.- ela completou com um sorriso e empurrei o ombro dela.
-Você é mesmo uma criança.- balancei a cabeça.
-Ah, você gosta das minhas brincadeiras.- ela sorriu colocando o balde nos meus braços.
-Está aqui a muito tempo?- perguntei.
Ela balançou os ombros e se esticou para pegar o chocolate quente, coloquei algumas pipocas na boca enquanto ela bebia um pouco.
-Cheguei a algumas horas.- ela murmurou.- O que você estava fazendo?
-Assim que terminou a aula fui até a minha casa pegar algumas coisas.- expliquei.
Morava com outros dois garotos, mais perto daqui, mas também que fosse perto do hospital onde minha mãe estava.
Minha mãe tinha um tumor inoperável, ela estava vivendo no hospital para fazer quimioterapia, tentando achar um jeito de contornar isso.
-Vai mesmo amanhã?- perguntei quando ela voltou a deitar.
-Claro, faz uma semana que não vejo ela.- minha mãe e Judith se davam super bem.- Já falei que...
-Eu vou deixar ela deprimida.- assenti sorrindo.- Você é o raio de luz.
-Isso mesmo.- ela respirou fundo.- Acho que vou pedir uma pizza.
-Tome cuidado.- comecei a me levantar.- Sabe onde as armas estão, não é?
-Sei, mas...- ela sentou e eu olhei por cima do ombro.- Você não vai ficar comigo?
-Marquei com Alice hoje a noite.- expliquei.- Íamos no cinema.
-Ah.- ela voltou a deitar.
-Não faça essa cara.- tirei as mãos do bolso virando para ela.- Arrume um namorado para ficar com você, então, não sou pago para fazer esse papel.
-Ai.- ela tocou o peito.- Essa doeu, Thomas Lincoln.- ela fingiu estar sentindo dor e então voltou ao normal.- E eu tenho um namorado.- ela falou emburrada.
-Eu vi hoje de manhã, você e seus namorados.- peguei uma almofada.- Ainda não acredito...
-Você já viu coisa pior, soldado.- ela brincou.- Sabe, isso é normal, esquentar o relacionamento.- ela balançou os ombros.- Devia tentar.
-Alice não gosta dessas coisas.- expliquei.
-Ah, é por que ela ainda não provou.- Judith sorriu pensando em algo.
-Está nos chamando para um trio?- franzi as sobrancelhas.
-É uma pena, eu não estou mais disponível.- ela piscou.- Mas sei de pessoas que topariam.
-Chega com essa conversa...
-Qual é, soldado.- ela riu.
Meu pai era do exército, eu tive um treinamento de exército mas não pode servir, minha mãe não deixou depois que meu irmão e pai morreram.
-Ah, por falar em sair.- ela levantou.- Eu vou passar o final de semana fora.
-Para onde vamos?- joguei a almofada para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...