Resgate - Parte 1

8.4K 850 455
                                    

29 de junho

Thomas Lincoln

-Estão vindo para cá!- alguém grita.- Estão no caminho!

Tinha dito a Miguel que era melhor ter fugido, agora estávamos sem saídas, abri a porta do meu quarto e vejo todos saindo também.

Volto para o quarto e pego a jaqueta, respiro fundo sentindo que estou fazendo a coisa certa quando começo a ir na direção de onde mantemos Thalia em cativeiro.

Arrumo a jaqueta e subo o zíper, assim que me aproximo vejo que já tem outras pessoas de guarda na porta.

-Podem deixar.- falo calmo.

-Miguel disse que ela não saia do quarto até segunda ordem.- um deles falou ficando na minha frente.

-Ele acabou de me ligar dizendo que tenho que tirá-la do abrigo.- explico.- Ela é a nossa chance de fugir sem retaliações.

-Ok, então.- ele abre espaço.

-Ele quer todos no armazém principal.-abro a porta.- Podem ir.

Eles vão com os outros e fecho a porta atrás de mim, Thalia levanta, deve ter percebido que tem alguma coisa de errado.

Me aproximo e pego as algemas em cima da mesa, ela me observa e eu prendi suas mãos por via das dúvidas.

-Fique calada e não olhe diretamente para ninguém.- falo baixo enquanto a puxo até a porta.

-Para onde vamos?- pergunta rapidamente.- É agora? Vocês vão me...

-O que eu falei?- pergunto.- Fique calada.

Thalia obedece e abro a porta pegando o corredor mais vazio, ela olha envolta e então engulo em seco apertando minha mão em seu braço.

Meu coração está batendo forte dentro do peito e eu não consigo respirar direito, mas mesmo assim eu estou fazendo isso.

-Para onde está me levando?- ela sussurra.

-Thalia...

-Espere...- ela me interrompe.- Por que estamos indo para...

Gabriel Callahan

Ergui minha arma e Judith destravou a dela atrás de mim, tinha cinco pessoas me seguindo, estávamos entrando por um dos pontos.

Logan, Scott e Willie tinham levado algumas pessoas pela entrada norte. 

Mia, Amelia, Brandon e Tyler tinham ido pelo sul com mais algumas pessoas.

Eu e Judith estávamos indo pela saída pelos matos, ela parecia mais concentrada do que qualquer um ali.

Respiro fundo e antes de dobrar uma esquina eu começo a ouvir um barulho, ergo o punho fechado e todos param atrás de mim.

-É alguém?- Judith pergunta.

-É mais de um.- algum deles fala.

-Apontem as armas, mas não atirem.- comando.

Os ruídos começam a se aproximar e seguro minha arma com mais força, mas sem tocar o gatilho, só faço isso na hora certa.

Judith passa na minha frente e aperto meus lábios enquanto sigo ela e ficamos frente a frente para dias sombras.

Alguém atrás de mim acende uma lanterna e ouço um suspiro de alívio por parte de Judith, olho de volta para aquela mulher.

É bonita, os cabelos loiros naturais e cacheados, os olhos azuis amedrontados, a aparência suja por causa dos dias.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora