Conversa - Parte 1

9.7K 936 296
                                    

22 de abril

Judith Hunt Ballard

Entro com a minha mãe naqueles tipos de salão de retiro que minha tia vive indo e a vemos na recepção lendo uma revista.

Ela levanta os olhos e sorri quando me vê, eu sempre esfrego isso na cara de Tyler e Brandon, sei que sou a favorita dela.

-Ah, você está linda.- ela me abraça apertado e eu solto um gemido de dor.

Meus seios estão sensíveis, bem sensíveis, e isso faz com que qualquer abraço me deixe com dor, ela percebe isso e se afasta.

-Não acredito...

-Como descobriu tão rápido?- pergunto bufando.

-É um dom.- minha mãe sorri.

-Você também descobriu?- fico surpresa.

-Assim que vi você.- ela assente.

-De quanto tempo?- minha tia sorri animada.

-Em cinco dias entro na décima.- explico.

-Ela ainda não decidiu.- minha mãe explica mais controlada.

-Ah, é por isso que estamos aqui?- Mia pergunta.- Para ajudá-la?

-Pra me dar uma guia.- assinto.

-Então vamos entrar por que vai ser melhor quando estiver lá dentro.- Mia começa a me levar.

Sei que minha mãe e ela vão me contar tudo, que não vão dizer mentiras nem me dizer o que fazer, apenas me dizer as possibilidades.

É por isso que gosto de ficar com elas, eu preciso de um guia e elas vão servir muito bem para fazer isso.

Vamos até o vestiário e tiro as roupas, coloco o roupão por baixo do biquíni e amarro em um laço frouxo.

Assim que saio elas já estão prontas, somos levadas até um salão com algumas outras mulheres e sentamos mãos longe.

Não gosto muito de vir nessas coisas, mas parece que Mia adora, então eu sou obrigada a vir com minha mãe para ter como conversar.

Sentamos nas cadeiras e eu me vejo entre Mia e minha mãe, coloco o cabelo atrás da orelha tentando ficar calma.

-Vai continuar a gravidez?- Mia pergunta.

-Eu não sei.- admito.

-Se for por causa do pai não querer assumir, não é problema, todos nós podemos cuidar.- Mia começa a falar e minha mãe sorri.

-Eu sei, mas não é por causa disso.- balanço a cabeça.- Ele vai assumir.- minha mãe disse que era melhor não contar para Mia o que estava acontecendo.

-Então qual é o motivo para aborta? Liste.- ela fala racional.

-É cedo.- falo.- É cedo, eu não me formei, o mundo é cruel, tem terrorismo, tem acidentes, carros capotam, tem armas, bombas...

-Ok.- Mia vê que começo a me exaltar.- É uma boa lista, não, Amelia?

-Sim, são bons motivos.- Amelia concorda.

-E os motivos para continuar.- Mia fala calma.

-Eu acho que amo ele.- murmuro e elas ficam caladas.- Gabriel, eu acho que amo Gabriel. E ele vai me apoiar em qualquer decisão.- tento sorrir.- E...

Abaixo a cabeca e começo a olhar para minhas mãos, não sei o que dizer, não sei os motivos para continuar essa gravidez.

-Acho que tem mais motivos para eu abortar do que para continuar.- penso em voz alta.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora