Algo Sério

9.1K 873 409
                                    

18 de junho

Gabriel Callahan

Fico ao lado de Logan e encosto meu corpo na parede enquanto vejo ele bater na porta do apartamento do cara que está querendo vender informações nossas.

Ele abre a porta e percebe que estamos ali, sorrio quando ele tenta fechar a porta e Logan segura antes que consiga.

-Sr.Hunt, eu não...

-Nem começe.- ele sorri entrando no apartamento.- Você roubou informações.- fecho a porta atrás de mim e ele olha para Logan e então para mim.

-Eu não roubei nada.- ele balança a cabeça.

-Informações sobre os nossos fornecedores foram tiradas do canto.- murmuro.- Não sabe nada sobre isso?

-Não, eu juro que não.- ele anda até o meio do apartamento.- Eu sou inocente.

-Acho que viemos para o cada errado.- Logan me encara.

-Isso!- ele assente.

Sorrio para ele e então segurou seu ombro e o bati contra a parede, ele gemeu de dor e Logan arrastou uma cadeira até ele.

O fiz sentar e ele levou a mão até o nariz, se desesperou quando viu o sangramento, tirei uma faca de dentro da jaqueta e ele se desesperou.

Girei ela na minha mão e então olhei para Logan, ele confirmou com a cabeça e eu sabia que era agora que mostravamos que não estávamos brincando.

Então eu me aproximei e enquanto me agachava na frente dele, enfiei uma faca em sua coxa e ele gritou de dor.

-Talvez isso refresque sua memória sobre as informações.- murmuro.

Logan assente e me afasto.

-Sabe o que acontece com quem rouba informações?- Logan se aproxima.

-Eu não...

-Uma bala no meio da cabeça, é isso que acontece.- Logan sorri.- Não precisa ser assim se me disser quem queria as informações.

O cara parece desesperado, falei para Logan que ele não vai dizer, mas agora parece que ele vai revelar.

-Se eu disser...você não vai me matar?- ele pergunta.

-Sim, vamos apenas exigir que saia da cidade.- informo e ele tenta sorrir.

-E então? Qual vai ser?- Logan cruza os braços.

-Chineses.- ele explica.- Alguns chineses vieram a alguns dias atrás e me pediram seus fornecedores.

-Chineses.- Logan me encara.- Alguma lembrança?

-Não.- balanço a cabeça.

-Já posso ir?- ele tenta levantar.

-Espere.- Logan faz pressão no ombro dele e ele volta a sentar.- Tinham tatuagens nas costas das mãos?

-Sim, dragões, parece.- ele engole em seco.

-É grave?- pergunto.

-Não, ainda não.- Logan balança a cabeça.- Obrigado por dizer, fez algo bom antes de morrer.

-O que?- ele arregala os olhos.

Rapidamente saco a arma e o silenciador faz seu trabalho, apenas aparece uma linha fina ente seus olhos e que desce pelo seu nariz.

Ele cai morto no chão e eu guardo a arma, Logan coloca as mãos dentro do blazer e olha para ele com pena.

-Temos que falar com os outros, amanhã.- ele cruza os braços.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora