Acabou

8.9K 854 309
                                    

26 de junho

Gabriel Callahan

Ainda não acreditava, ninguém parecia acreditar, menos Amelia, ela estava sentada ao lado de Judith no sofá enquanto estávamos na ilha da cozinha.

Logan bufou e então começou a ir na direção da porta, eu me ergui e ele percebeu, mas balançou a cabeça e saiu.

Não sabia o que ele iria fazer, mas devia ser algo relacionado com o sequestro de Thalia, estávamos trabalhando muito no último dia.

Já tinham conseguido acessar o celular de Judith e agora estavam tirando as coisas que escondiam o lugar para descobrirmos.

-Ele vai ter uma ideia.- Tyler explica.- Ele sempre tem uma ideia.

-Não duvido disso.- olho para Judith novamente.

Ela está com um corte na sobrancelha e outro na bochecha, e vários hematomas pelo pescoço, como se tivesse sido asfixiada.

Amelia levanta o olhar e me encara, eu mais uma vez me ergo, ela assente e levanta vindo em direção a cozinha.

-Acho melhor ficar com ela.- Amelia tenta sorrir.

Eu assinto e começo a ir na direção dela, Judith ainda está olhando para o nada quando sento ao seu lado.

Olho para as mãos dela e vejo os machucados, então coloco uma mão em cima da dela e Judith olha para nossas mãos.

Sinto que finalmente ela vai falar, mas então ela roda a aliança de namoro com o dedão, observo seu rosto e ela sorri.

Suspiro quando ela solta minha mão e volta a olhar para o nada, não aguento ver ela assim, não aguento ver ela...vazia.

-Ok, já chega.- falo com raiva e seguro seu rosto.- Judith, já chega.- nos encaramos e ela pisca.- Vamos, você tem que voltar.

Ela começa a olhar para baixo e sacudo ela, não vou deixar ela ficar daquele jeito, do jeito que minha mãe ficou.

-Volte pra mim.- sussurro.- Volte pra mim e vamos dar um jeito nisso.

-Já acharam ela?- pergunta e sua voz está rouca.

-Ainda não.- aliso as bochechas dela.- Mas em breve...

Judith simplesmente me abraçou, fiquei parado por um tempo antes de perceber que ela estava realmente me abraçando.

Uma mão minha vai até atrás da sua cabeça e outra passa por sua cintura enquanto a aproximo de mim o máximo que posso.

-Ela vai ficar bem?- a voz dela sai rouca.

-Vai, vai sim.- sussurro no ouvido dela.

-E se ela não ficar?- ela pergunta.- E se ela morrer? Eu coloquei ela nisso...

-Você não teve a intenção.- aliso os cabelos dela.- Vou fazer tudo que eu puder para garantir que ela fique viva, ok?

-Ok.- ela assente.

-Mas agora você tem que comer.- me afasto.- Que tal um sanduíche? Eu posso fazer...

-Eu já sei.- ela levanta.- Eu já...

Ela começa a ir até a porta, olho para Tyler e ele começa a ir na direção dela, Judith começa a abrir a porta e ele fica na frente dela.

-Pare com isso, sou eu.- ela o encara enquanto eu caminho até ela.- Eu sei o que estou fazendo.

-Você não come desde ontem.- explico.

-Eu não estou com fome.- ela balança a mão.- Mas eu sei o que podemos fazer.

-O que?- Tyler pergunta.

-Podemos ir na casa do Callahan...

-Não, de jeito nenhum.- fecho a porta.- Não se brinca com ele, Judith.

-Ótimo, eu não estou indo lá para brincar.- ela me encara com raiva.- Ele sabe onde ela está...

-E vamos saber também se parar de agir por impulso.- seguro seus ombros.- Respire fundo e pense, Judith.

Ela para por um minuto e pisca, então a porta abre e Logan está com aquela cara que sempre fica quando tem algo importante.

Ele olha para Amelia e então olha para Judith, que estava com esperança no rosto, acariciei o ombro dela e Judith segurou minha mão.

-Escócia.- ele explica e Amelia abaixa o rosto.

-O que estamos esperando?- Judith começa a ir na direção da porta.

-Precisamos reunir o pessoal, não é tão fácil.- Logan fica na frente dela.- Eu já fiz isso uma vez, Judith, me deixe trabalhar.

-Ok.- ela assente.

-É o seguinte, todos ficam dentro de casa, ninguém saí.- ele me encara e assinto.- Com certeza devem ter vigias, então precisamos ficar dentro de casa.- Logan fecha a porta.- Não falamos com ninguém de fora. Ok?

-Ok.- todos responderam.

A campainha tocou e Logan foi até Amelia, Tyler começou a levar Judith para o sofá e eu sobrei para atender.

Deixei a mão perto da arma e abri a porta, fiquei surpreso quando Sam apareceu, ela sorriu doce e então me abraçou.

-Você não aparece a dias.- ela se afasta um pouco.- Está tudo bem?

-Na verdade, não.- suspiro.- Eu...

Olho para ela e então olho por cima do ombro, para Judith, sei quem está precisando de mim agora, e sei quem eu vou escolher.

E pode parecer a atitude mais idiota do mundo, mas eu não quero perdê-la de novo, mesmo que estejamos fazendo tudo isso para resgatar a namorada dela.

-Sam, eu...

-Não fale nada.- ela sorri segurando meu rosto.- Que tal jantarmos mais tarde e você me contar o que está acontecendo?- levanta as sobrancelhas.

-Não, Sam, na verdade...- seguro os ombros dela e a afasto.

-Ela está bem?- Sam pergunta olhando para Judith.- Parece machucada...

-Sam.- a encaro e ela arregala os olhos.- Eu não posso mais fazer isso.

-Como assim?- ela franze as sobrancelhas.

-Acabou.- solto os ombros dela.- Desculpe, mas eu...eu não posso mais fazer isso.

-Gabe, você está bem?- ela toca meu ombro.- Acho que precisa dormir um pouco, essas olheiras....vamos lá para casa...

-Acabou, Sam.- tiro a mão dela do meu ombro.

-Ok, então.- ela sorri controlada.- Acabou.

-Sinto muito...

-Vai perceber que fez merda.- ela se afasta.- Poderia ter ficado do lado certo, Gabriel.

Franzo as sobrancelhas e ela começa a ir embora, respiro fundo e fecho a porta, passo a chave e olho para a cozinha.

Amelia está assentindo e enxugando as lágrimas enquanto Logan a acalma, eles tem história com a Escócia, por isso Miguel deve ter escolhido lá para manter Thalia em cativeiro.

Começo a caminhar até a sala e vejo Judith ansiosa por causa do ataque que Logan está planejando fazer.

Sento ao lado dela e seguro sua mão, ela deita a cabeça no meu ombro e fecho os olhos apoiando o queixo no topo da sua cabeça.

Nada mais importava, nada mais importava por que Judith estava aqui e estava viva, já era o bastante para não sair do lado dela nunca mais.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora