Sozinha

12.8K 1.1K 459
                                    

Apartamento da Judith...
Boa leitura!!
❤️❤️

8 de fevereiro

Judith Hunt Ballard

Eu respirei fundo e apertei no botão de copiar, estava com o corpo encostado na copiadora enquanto esperava as cópias.

Lindsey teria uma reunião amanhã e queria que todas as pastas estivessem na mesa dela até o final do dia.

Coloquei o cabelo atrás da orelha, comprimi os lábios e vi aquelas cópias saindo da copiadora, estava pensando muito ultimamente.

Não tinha visto James até agora, ele também não tinha respondido a mensagem apesar de vê-la, então só tinha duas opções.

Ou ele tinha aceitado o término de uma vez ou ele simplesmente estava dsndo um tempo antes de ficar me perseguindo.

As dozes cópias ficaram prontas e eu arrumei tudo em doze pastas amareladas, coloquei uma em cima da outra e comecei a carregar.

Eu ia com uma roupa mais formal para o trabalho, por isso estava com uma saia de lápis e uma camisa de mangas longas.

Entrei no corredor dos escritórios e passei pela porta de James rapidamente, logo entrei no edcritr de Lindsey e vi ela escrevendo algo no computador.

-As cópias.- coloquei em cima da mesa.

-Obrigada, Judith.- ela ficou focada.

-Algo mais?- franzi as sobrancelhas.

-Sim.- ela abriu uma gaveta.- Campbell faltou hoje e preciso colocar isso na mesa dele.- esperei ela falar.- Coloque e saia, ok?

-Ok.- peguei os papéis.

Sai da sala e olhei para os papéis rapidamente, era um contrato de alguma filiação, abri a porta do escritório de James e fechei atrás de mim.

Caminhei lentamente até a mesa e coloquei os papéis, não me aguentei e fui até onde ele sempre deixava um casaco extra.

Segurei a peça da roupa e trouxe até meu rosto, o cheiro dele era muito bom, daqueles perfumes masculinos que você ficava até boba.

Pisquei me contendo e lembrando de Hannah dizendo para eu ser forte, deixei o casaco no mesmo canto e comecei a sair.

Voltei até a minha mesa e sentei rapidamente, hoje tinha sido um dia bom, era só aguentar o resto, era fácil...

Coloquei os cabelos para trás e apoiei meu corpo na cadeira, eu deveria estar feliz por que tudo estava correndo bem, mas algo me veio na mente.

Por que James tinha faltado hoje? Ele estava doente? Estava com problemas? E se ele estivesse no hospital?

Foi aí a hora que eu comecei a me coçar para ligar para ele, mas pareceu que os instintos de Hannah eram mais aguçados.

"-Como está aí?- ela perguntou.- Se aguentando?

-Ele faltou hoje.- expliquei mordendo o dedo.

-Bom, mais fácil ainda.- ela parecia animada.

-E se ele estiver com problemas?- perguntei.- Eu não sei, acho que tudo foi muito de repente...

-Judith, ative seu lado racional.- ela falou calma.- Por que ele faltaria hoje depois de ler a mensagem?

-Por que...- pensei.- Se ele faltasse e eu não tivesse alguma informação dele, saberia que eu iria ligar para ver o que estava acontecendo.- falei o mais racional possível.

-Isso mesmo.- ela parecia orgulhosa.- Você não vai ligar, você vai continuar sua vida normalmente.

-Ok.- assenti.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora