Viva

8.8K 920 278
                                    

24 de abril

Gabriel Callahan

Abro meus olhos e vejo Logan sentado em uma poltrona, ele parece triste e cansado, e medo começa a subir pela minha garganta.

Ele percebe que estou acordado e levanta, consigo me ajeitar na cama e sinto uma dor de cabeça terrível.

-Você teve uma hemorragia no cérebro.- ele fala baixo.- Teve que operar, mas agora está melhor.

-E os outros?- pergunto.

-Tyler está acordado e conversando. Brandon acabou de acordar e está falando aqui e ali.- ele apoia os braços na mesinha da cama.

-Judith?- pergunto.

-Ainda está em cirurgia.- ele olha para o relógio.- Vai fazer sete horas.

-Mas ela está... estável?- limpo minha garganta.- E o bebê?

-Eles vem atualizar de tempo em tempo, mas não dizem muito.- balança a cabeça.

-Sinto muito, eu não sabia...

-Claro que não sabia.- ele pega um celular.- Mas Miguel soube por alguém.

Ele joga o celular no meu colo e a tela acende, olho para a caixa de mensagem e vejo a mensagem curta de Miguel.

"Traidor."

Engulo em seco e olho para Logan, ele assente e eu coloco o celular na cama de novo, tudo isso foi em vão.

-Poucas pessoas sabem que descobrimos quem você é.- ele balança a cabeça.- Ou fomos traídos ou você contou...

-Não, eu não contei.- balanço a cabeça negativamente e isso me faz gemer de dor.

-Espere eu terminar.- ele fala sério.- Ou você contou sem saber.- ele pega o celular.- Foi grampeado.

Observo ele abrir a janela e jogar ele com força, desvio o olhar e encaro a porta fechada, é agora, ele vai me matar agora.

Volto a olhar para Logan e vejo ele se aproximar, franzo as sobrancelhas quando ele senta na minha frente.

-Eu e Amelia concordamos que Judith vai precisar de um tempo.- ele fala.- Um tempo sem isso.- ele roda o dedo.

-Eu sei.- assinto.

-Ela vai desaparecer por alguns meses talvez.- explica.- Mas não quer dizer que tenha que ir embora também.

-Eu estraguei todo o plano.- suspiro.- Se quiser me matar...

-Não, não vou matar você.- ele olha para a janela.- Vou treinar você e contratar você. Se quiser.

-Por que?- pergunto.

-Por que você tem habilidades, pesquisei seus professores e o que fez.- ele balança a cabeça.- Você pode ser útil.

-Mas...

-Só peço uma coisa.- ele me encara.- Troque seu nome.- fico em silêncio.- Pode continuar com Callahan, mas não quero mais Woodward no seu nome.

-Eu sempre quis fazer isso.- murmuro.

-Ótimo, vou preparar os papéis.- ele levanta.

-Logan.- eu o chamo e ele para.- Pode me informar sobre... Judith?

-Vou mandar um homem de hora em hora.- ele explica.- Vai ficar informado.

Assinto e vejo ele ir embora, cubro meu rosto com cuidado e começo a ficar preocupado com Judith.

Sete horas de cirurgia não é algo bom, principalmente do jeito que a vi na rua, ela estava tão machucada.

Cheia de cacos de vidro, sangue cobrindo ela, não sabia nem de onde o sangue vinha, só sabia que eu precisava ver ela bem.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora