20 de junho
Judith Hunt Ballard
Comprei pizza, o que é raro de achar aqui, e Thalia gosta de pizza, então achei que ela fosse ficar feliz quando eu chegasse com pizza.
Tive alguns episódios nós últimos dias, quase conseguia ouvir alguém entrando aqui, eu realmente achava que tinha alguém aqui.
Mas no final não tinha ninguém e ela tinha que me levar para a cama como uma criança, e eu odiava parecer como uma criança.
Coloquei as coisas em cima da mesa, abri um dos armários e comecei a pegar os pratos, até ouvir algo no quarto.
-Thalia?- a chamo.- Eu trouxe pizza.- explico indo até a porta.- Demorou muito para achar um lugar, mas...
Assim que abro a porta do quarto vejo um homem sentado na minha cama, engulo em seco e meu coração dispara.
-Thalia não está aqui.- ele sorri e olha para mim.
-Quem é você?- pergunto.
-Não deve se lembrar de mim.- ele levanta e eu dou um passo para trás.- Me viu uma vez, quando era bebê.
-Miguel.- limpo a garganta e ele sorri.
-Isso.- assente.- Sabe, demorou um pouco para saber onde você estava.
-Onde ela está?- pergunto.
-Ela está...viva.- ele brinca.
-Você não quer fazer isso.- sorrio.- Você não vai querer me irritar, Miguel.
-Não, eu não quero irritar você.- ele se aproxima e minha respiração fica irregular.- Eu quero acabar com sua vida.
-E por que precisa dela?- levanto as sobrancelhas.
-Pra você saber o que é sofrer.- ele toca minha bochecha.- E para seus pais verem você sofrer.
-Que tal um acordo?- pergunto.- Você solta ela e me leva no lugar.
O olhar dele fica brilhante, eu vejo que acertei em alguma coisa, então sinto a mão dele segurar meu queixo.
-Não, não é assim que funciona.- ele sorri.- Você precisa sofrer antes.
-Eu a quero de volta.- falo entre dentes.
-Isso é o seu castigo por ter feito Gabriel mudar de lado.- ele sorri afagando meus cabelos.- Agora vai sentir o que...
Ele fica calado e eu sorrio.
-Vou sentir o que você sentiu?- pergunto.- Você não gosta dele, você nunca...
-Gostava dele do meu jeito.- ele fica sério.
-Você atirou nele.- fico indignada.
-Igual a Amelia.- ele muda de assunto.- Simplesmente igual a ela.- ele sorri.
-Ainda tem como voltar atrás.- dou a chance.- Me devolva ela...
-Thalia vai ficar comigo até quando eu não precisar mais dela...
Assim que ele diz isso eu travo meu maxilar e o ataco, caímos no chão e começo a ficar ele, não vou deixar ele escapar.
Miguel rosna e me empurra, então consegue nos virar e me coloca contra o chão, eu grito de dor quando ele segura meus cabelos e bate minha cabeça contra o chão.
Consigo soltar minhas pernas e o chuto no saco, ele grita de dor também e rola para trás, consigo me sentar e ele levanta nesse meio tempo.
Assim que me levanto nos encaramos e ele sorri limpando o sangue do nariz, rosnou enquanto seguro seus ombros e o bati contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...