Gabriel Callahan
Eu estava dormindo, mas parece que Judith não consegue parar de se mexer, ela tem muita insônia por causa do bebê.
Geralmente eu fico acordado com ela, mas deu três horas da manhã e dormi, agora já eram quatro e eu percebi que ela ainda estava acordada.
-Judith?- coloco a mão para trás.
Arregalo os olhos quando sinto algo molhado, me sento rapidamente e vejo Judith sentada na cama e respirando rápido.
-Eu acho que a bolsa estourou.- ela fala rápido.
-Meu deus.- eu me levanto de vez.- Ok, ok, espere.- eu visto minha camisa.- Vamos para o hospital, acho que tem um á duas horas daqui...
-Não, Gabriel.- ela fala com um grunhido.- Vai nascer, agora!
-Puta merda.- eu acendo a luz.- Puta merda....- falo de novo quando ela toca a barriga.
Não sei o que fazer, vai nascer agora e eu não sei o que fazer, então faço a única coisa que consigo fazer.
Abro a porta do quarto e....
-O bebê vai nascer!- grito.
-Gabe.- Judith parece ter uma contração.
A porta do quarto de Logan e Amelia abre e a segunda vai até Judith, Logan parece desesperado e com medo.
-Me ajude a deitar ela na cama.- Amelia me encara.
Seguro o braço de Judith e a deito no meio da cama, ouço um ruído estranho e então ela está apertando meu braço com força.
-Mãe...- Judith está vermelha e suando.
-Logan, as crianças.- Amelia aponta com o queixo e todos vem Andrew e Lily.
-A mamãe está bem?- Andrew pergunta.
-Venham com o vovô.- Logan segura as mãos deles.- Vamos tomar leite.- ele pensa em algo rápido.
Assim que eles saem Judith se curva e tem outra contração, não acho que vá durar muito mais, ela vai quebrar meu braço.
-Meu deus, não acredito que isso está acontecendo.- ela fala quando Amelia separa as pernas dela para ver.
-Já está coroando?- Mia entra no quarto.
-Um pouco.- Amelia informa calma.- Eu preciso...
-Eu sei do que precisa.- Mia desaparece.
-Judith...- Link aparece.
Posso estar pensando na coisa errada aqui, mas minha esposa está aberta para quem quiser ver e ela não parece confortável.
-Eu preciso fazer força.- ela apoia as mãos na cama.
-Espere um pouco.- Amelia ajeita as pernas de Judith e Link desvia o olhar.
-Gabe...- ela está chorando.
-Está tudo bem.- beijo a testa dela.- Vai ficar tudo bem.
-Todos precisam ir lá para baixo.- Amelia olha para Link.- Fique com as crianças.
-Eu posso ajudar...
Ele é interrompido por um grito de dor de Judith, eu coloco os cabelos dela para trás e massageio suas costas.
-Eu vou lá para baixo.- ele cede.
Assim que estamos só eu, Judith e Amelia no quarto sinto a cabeça de Judith deitar no meu ombro, ela está vermelha e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...