23 de abril
Judith Hunt Ballard
A praia começa a parecer distante, não parece que estivemos nela a alguns minutos atrás, mas já está quase na hora do almoço.
Pisco sentindo a mão de Gabriel no meu ombro e então viro o rosto e me encolho nos braços dele deitando a cabeça em seu peito.
Olho para frente e vejo meu irmão dirigindo, os cabelos dele estão quase secos, ele perdeu uma aposta e estava um pouco emburrado.
Sabia que no fundo Gabriel também era competitivo, ele ganhou de Tyler com mais manobras enquanto eu e Brandon riamos da cara dele.
Estou morrendo de sono, acho que a água do mar misturado com o sol mais baixo da a sensação de sono.
É como se fosse um dia normal, tudo parece até normal demais, talvez por que esteja tudo normal.
Porém algo dentro de mim diz que o normal não dura para sempre, pelo menos com pessoas como eu.
Abraço Gabe mais forte e começo a pensar em por que está tudo tão quieto, por que ainda não aconteceu nada grave.
Minha mãe sempre disse para não esperar o pior, mas aqui estava eu, esperando o pior acontecer a qualquer momento.
Por que agora minha vida estava acertada, eu estava com o cara que eu gostava e estava com minha família.
Ia apresentar Gabe para eles, não sabia por que mas no fundo sabia que Mia iris gostar dele, mesmo se soubesse quem ele era.
Acho que não importava mais quem ele era, para mim ele era apenas Gabe, já tinha passado a fase de julgamento da minha parte.
Ele repsirs fundo e eu espero pela pergunta, sei que ele está querendo fazê-la desde que saímos da praia.
-Já decidiu alguma coisa?- Gabe alisa meus cabelos.
-Sim.- assinto.- Acho que eu já sei o que fazer.
-Vai contar para mim ou quer contar para alguém antes?- pergunta com os lábios contra minha testa.
-Se quiser saber.- levanto a cabeça e o encaro.
Ele pensa um pouco e alisa minha bochecha, um sorriso fraco corre meus lábios e levanto as sobrancelhas.
-Quero.- assente.
Me ajeito na frente dele e estou realmente animada para contar a ele sobre isso, ajeito os cabelos atrás da orelha e sorrio.
-Bem, eu vou...
Uma buzina alta me interrompe e olho para frente, não consigo ouvir mais nada quando o carro começa a capotar.
De alguma forma eu penso: "É isso, é isso que está faltando." Gabe segura meu braço me impedindo de bater contra o assento da frente pela primeira vez.
Mas ele não impede da segunda, quando sua mão solta meu braço sem querer e eu bati contra o teto do carro.
As janelas quebram e sinto o ardor em meus braços, em um segundo inteiro minha vida está escorrendo pelo asfalto.
✰
Gabriel Callahan
Abro meus olhos e sinto meu corpo todo arder em dor e queimação, senti no chão e olho para os lados, o carro que nos atingiu não está mais ali.
Sinto algo na minha sobrancelha e passo os dedos, olho para meus dedos e vejo sangue vermelho vibrante.
-Judith.- é como um instinto.
Me levanto e olho em volta, começo a andar de um lado para o outro tentando encontrá-la, um telefone começa a tocar.
-Judith!- grito mais alto.
Tropeço em meus próprios pés e caio, olho para o chão e vejo o celular de Tyler, fico com o coração na boca quando vejo que é Amelia quem está ligando.
Antes de eu pegar o telefone desliga, limpo o sangue dos meus dedos e começo a digitar o número da emergência.
"-Alô, qual é a sua emergência?- uma mulher pergunta.
-Um acidente.- limpo a garganta.- De carro, um acidente de carro.
-Ok, senhor, fique calmo.- olho envolta.- Onde você está?
-Na subida da praia.- olho para os lados e vejo tudo deserto.- Do lado sul.
-Ok, estou mandando uma ambulância, tem mais alguém com o senhor?- ela pegunta.
-Minha namorada.- ouço um barulho.- Ela está grávida, nove semanas.
-Tudo bem, eles chegarão o mais rápido possível.- ela fala calma.- Por favor, não desligue...
-Tenho que procurar ela.- me levanto de novo.
-Não, não se mexa...."
Assim que desligo consigo ouvir melhor, começo a ir na direção e vejo Tyler dentro do carro, me agacho e vejo o resto.
O pouco de esperança que ainda tinha em mim de Judith estar dentro do carro simplesmente se estilhaça.
Brandon e Judith não estão ali, devem estar no asfalto assim como eu, Tyler olha para mim com medo e vejo que está sangrando perto do couro cabeludo.
-Judith?- pergunta.
-Não consigo encontrar ela.- explico.
-Conseguiu ajuda?
-Está a caminho.- eu me levanto.- Eu tenho que procurar...
Assim que viro meu rosto e vejo alguns metros na frente do carro, encontro Judith, meu coração simplesmente para.
Judith está deitada de bruços, e tem muito sangue envolta dela, tomo cuidado para não tocar nela, posso piorar alguma coisa.
-Judith?- me feito ao lado dela.- Judith, consegue me ouvir?
Ela está de olhos fechados, olho para uma das mãos dela e vejo um caco de vidro perto do pulso, comprimo meus lábios evitando o choro.
-Vai ficar tudo bem, Judith.- explico.- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
Ouvi um barulho e levanto minha cabeça, assim que vejo a ambulância chegar me sinto aliviado, finalmente eles vão cuidar de Judith.
Um paramédico chega ao meu lado e começa a me afastar dela, sinto algo prender meu pescoço e não consigo mexê-lo.
-Judith.- começo a me desesperar.
-Pulso fraco.- o que está cuidando de Judith fala.
-Tem outros dois.- informo.
-Já estamos com eles.- ele me alivia um pouco.
-Vários sangramentos.- o paramédico fala ao meu lado.- Temos que levá-la agora.
Tento mover minha cabeça mas o paramédico idiota não deixa, começo a me alertar mas sinto eles me doparem.
Meus olhos querem fechar mas eu luto para mantê-los abertos, tento deixá-los abertos mas começo a perder essa briga e simplesmente apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...