Traição - Parte 1

10.6K 904 485
                                    

20 de março

Thomas Lincoln

Quando uma enfermeira me ligou dizendo o que tinha acontecido eu não consegui respirar, não conseguia simplesmente me mexer.

Kym teve que me levar até o hospital por que eu simplesmente não conseguia fazer nada sem pensar que Judith estava morta.

E arrependimento foi a primeira coisa que me passou, arrependimento de não falar com ela quando ela estava perto de mim.

Então quando cheguei no hospital e vi a recepção com poucas pessoas logo a encontrei, ela levantou o olhar vermelho e o rosto inchado e me encarou.

Suas roupas estavam cheias de sangue, era apenas uma blusa masculina grande e um short de malha, mas estavam com muito sangue.

Ela levantou recomeçando a chorar e simplesmente não falei nada, abracei ela e afundei meu rosto em seu pescoço enquanto ela me apertava.

-O que aconteceu?- perguntei baixinho.

-Ele foi abrir a porta e...- ela soluçou.- Ele levou um tiro.- ela estava tremendo.

-Gabe?- pergunto e ela assente.

Eu nem ao menos sabia que ela estava na casa de Gabe, por que eu não sabia que ela estava na casa dele, deveria saber....

-Ele está em cirurgia ainda.- ela informa.- Já passou tempo demais e ninguém vem aqui.- ela me encara desesperada.- Ele não pode ter morrido, pode?

-Ele não vai morrer.- garanto afagando seus cabelos.- Se acalme, respire.- ela obedece.- Eu vou tentar perguntar a eles, ok?

-Ok.- ela assente.

Me afasto e ela senta de novo abraçando o corpo, ao me aproximar de Kym ela está com lágrimas nos olhos.

-Pode ficar com ela?- perguntou.

-Claro.- ela começa a ir na direção de Judith.

Vou até o balcão e uma enfermeira começa a caminhar até mim, percebo que quando ela fala é a mesma enfermeira que me telefonou.

-Tem notícia sobre Gabriel Callahan?- pergunto e ela olha no computador.

-Tem algum parentesco?- pergunta assim que acha.

-Somos amigos dele.- aponto para Judith e ela percebe.

-Os médicos alegam aqui que já estão encerrando a cirurgia.- ela explica.- Mas ele vai passar o resto da noite na UTI, não vai poder receber visitas.

-Ok.- começo a me afastar.

Não quero dar essa notícia para Judith, mas pelo menos não vou chegar falando que ele morreu, já é algo para se animar.

No meio do caminho meu celular começa a tocar, paro e me afasto um pouco atendendo e vendo só depois quem é.

"-Por que sou avisado horas depois que minha filha está no hospital e com uma vítima de tiro?- Logan pergunta e simplesmente não sei o que falar.

-A vítima é o Callahan.- murmuro e ele fica em silêncio.- Eu só fui saber agora, desculpe...

-Não foi culpa sua, Thomas.- ele logo me fala.- Quão grave?

-Ele vai passar a noite na UTI.- explico.- Judith falou que eles estavam juntos, alguém tocou a campainha e...

-Na casa dele?- faço um ruído confirmando.- Então não era para ela, era para ele.- logo ele percebe.- Não importa nesse exato momento.- pensa em voz alta.- Leve ela para casa...

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora