Contagiante?

10.3K 933 334
                                    

17 de março

Thomas Lincoln

Estávamos no meu carro, indo até o porto para chegar em Long Island, como era um grupo grande, dividimos em dois carros.

Tyler e Brandon tinham vindo para cá, então no carro da minha frente estava Tyler, Brandon, Hannah e Chloe.

No nosso carro estava eu, Kym, Judith e Gabe. Kym era a loira que tinha transado pela semana toda, estávamos apenas ficando.

Judith e Gabe estavam atrás, eu dirigindo e Kym no banco do passageiro, olhei para o retrovisor e vi Judith deitada no colo de Gabe.

Mordi o lábio e vi o grande porto começar a se aproximar, passei a marcha e desacelerei assim como o da frente.

-Chegamos?- Judith perguntou animada e ficando entre os bancos.

-Ainda não estamos nem na metade.- tentei não sorrir.

-Mas chegamos no porto.- ela colocou o cabelo atrás da orelha.- Vendem chocolate quente no porto.- ela falou para Gabe.

Parecia que estava sendo a guia turística de Gabe, eles tinham ido em um jogo dos Bruins e parece que até no museu.

Não sabia por que o relacionamento deles estar ficando sério me deixava com tanta....raiva? Mas de alguma forma eu ficava.

Ela usava a jaqueta dele quando estava com frio, ele ficava abraçando ela por trás toda hora, os dois riam muito lá trás.

Saímos do carro e deixamos para colocar na barca, juntamos combo outro grupo e entramos na barca para sermos rápidos.

Judith foi comprar um chocolate quente e percebi Gabe tirar o celular do bolso e olhar para ele, parecia estar esperando a mensagem de alguém.

Eu queria saber qual era a dele, para mim ele estava muito estranho, algo dele não estava certo, geralmente eu acertava nesse tipo de coisa.

-Ei, Lincoln.- Tyler chegou ao meu lado.- O que esse cara é?

-Precisa perguntar melhor que isso, cara.- balancei a cabeça.

-O que ele tem com minha irmãzinha?- perguntou.

-Primeiro, Judith é mais velha.- o encarei e ele fez careta.- Segundo, estão saindo a três semanas, acho que vai virar algo sério.

-E por que está tão para baixo me contando isso.- ele bateu no meu ombro.- Vi a loira com que está.- ele apontou para onde Chloe, Hannah e Kym conversavam.- Gostosa.

-Só não estou com bom pressentimento....

-Ei.- Judith chegou com dois chocolates quentes na mão.- Vou pedir um favor...

-Não vamos assoprar o chocolate para você, maninha.- Tyler sorriu e ela revirou os olhos.

-Não é isso, débil.- ela rosnou.- Sejam legais com Gabe, ok?

-Claro.- assenti e Tyler me encarou.

-Obrigada.- ela sorriu para mim agradecida.

Observamos ela voltar para Gabe e dar o chocolate quente, Judith começou a falar de algo e ele parecia totalmente focado nela.

Não era igual os outros caras, eles apenas fingiam estar ouvindo para depois levar ela para cama, e isso me dava mais raiva ainda.

-Bem, vamos ter que ser legais com ele.- Tyler balançou os ombros.- Vou avisar a Brandon.

-Ok.- coloquei as mãos no bolso.

Observei a barca começar a se mover e logo estávamos indo na direção de longe Island, Kym chegou perto de mim e rodou.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora