Jantar em Família

10K 971 454
                                    

29 de março

Gabriel Callahan

Não sei por que estou aqui, na verdade não sei por que ao menos eles me convidaram, tenho minhas suspeitas.

Logan é inteligente, e ele sabe que estão me vigiando, ou seja, se eu agir diferente eles vão saber que contei tudo.

Então tudo tem que ficar igual, e hoje eu conheceria os pais de Judith para eles, continuaria com o plano deles.

O hotel e bem bonito, estamos na cobertura e da para ver muito bem a cidade e a luz iluminando a noite.

Estou apoiado na sacada, com um pouco de dor, mas pelo menos estou vivo, já deve ser alguma coisa.

-Vai levar um resfriado.- Amelia surge ao meu lado.- Não quer entrar?

-Vou ficar aqui até ser necessário que eu entre.- tento manter a voz calma.

-Bem, vai demorar um pouco para o jantar ficar pronto.- ela tenta sorrir.- Então vai ficar por um tempo aqui.

-Não tem problema.- não sei como ela ainda não me jogou lá de cima. Talvez vá.

-Você sabe de toda a história?- ela pergunta e a encaro.- Sobre seu pai.

-Eles não me contaram muito.- limpo a garganta.

-O que eles contaram a você?- pergunta calma.

-Miguel disse que você só queria poder e atirou no meu pai para ter a máfia Woodward.- explico.- Minha mãe disse que você roubou meu pai dela e de mim e então o enganou.

-Ah, nossa.- ela tenta sorrir.- Então você cresceu ouvindo que eu sou o monstro que fica embaixo da sua cama, não?

-Não podia ter medo do monstro, senão eles me...- paro na hora e ela me encara.

-Eles batiam em você?- ela pergunta e fico calado.- Carol batia em você? Miguel?

-Callahan e Miguel.- olho para frente.- Minha mãe não...ela nunca falou mais que dias palavras comigo.

Amelia fica calada e então apenas observamos a paisagem, ela então respira fundo e coloca o cabelo atrás da orelha.

Igual a Judith quando está prestes a contar algo, sei que ela provavelmente quer ir embora invés de ficar comigo e conversar.

-Quer ouvir a verdade?- ela pergunta.- A verdadeira história?

Olho para ela surpreso e vejo que ela realmente quer fazer isso, então eu mexo a cabeça em confirmação e ela abraça o corpo.

-Fui prometida a Aaron com quatro anos.- começa.- Meu pai tinha dívidas, era viciado.- tenta sorrir.- Ray, o seu avô, ofereceu a ele um acordo e meu pai aceitou sem mais nem menos.

-Conheceu Ray?- pergunto curioso.

-Ele morreu quando eu tinha dezessete, nunca conversei muito com ele.- ela explica.- Não parecia o tipo de cara que você pede um favor, entende?

-Sim.- conhecia muito desses, Callahan era um.

-O acordo era: quando eu fizesse vinte anos Aaron poderia fazer o que quisesse comigo.- ela explica.- E foi isso que aconteceu, levei um tiro no dia do meu aniversário, mas uma semana depois já estava na casa dele.

-Ele deu um tiro em você?- pergunto incrédulo.

-Não, meu pai.- ela vê minha surpresa.- Ele também não era um homem bom.

Assinto esperando o resto.

-Bem, eu acreditava que realmente gostava dele, acreditava que o amava e que ele era bom, que seria com quem eu casaria.- explica olhando para o nada.- Logan naquela época era capanga dele.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora