Traição - Parte 2

9.5K 962 288
                                    

21 de março - Madrugada

Gabriel Callahan

Minha boca estava seca, não aquele tipo de seca quando você acordava, aquele tipo que parede que tem pedras na sua boca.

Meus olhos demoram para abrir e percebi que tem duas pessoas ali, minha mão abre e eu penso em Judith, onde ela está?

Sei que Miguel mandou atirar em mim e dar aquela mensagem só por que não estava ligando para ele por uma semana.

Parecia meio extremista de dar um tiro em mim, mas Miguel sempre me pegou ao extremo, e soube que não teria chances.

Os tiros que ele me deu foram sempre para avisar, nunca em cantos importantes, mas aquele...aquele foi diferente.

-Judith...- e a primeira coisa que falo ao recuperar minha voz.

-Ela não está aqui.- reconheço aquela voz.- Mas podemos usar esse tempo para nós conhecer melhor.- o encosto da minha cama começou a subir e eu gemi de dor.

Se não estava sentindo tanta dor era por que eu estava dopado, muito dopado, por que parecia estar flutuando.

-Como está se sentindo?- aquela pergunta não era nada gentil, encaro Logan.

-Bem.- falo rouco.- Onde ela...

-Eu não tive muito tempo para conhecer você.- ele me interrompe.- Nem lembro direito seu nome.

-Gabriel.- murmuro.

-De que?- ele levanta as sobrancelhas e encaro Lincoln, ele está de braços cruzados no canto.

-Callahan.- limpo minha garganta.

-Ah, achei que fosse Woodward.- tudo fica em silêncio.

Por um momento eu só encaro Logan, ele parece tão calmo, mas o nós em seus dedos estão brancos.

Dizendo que a qualquer momento ele pode me dar um soco, então tento manter minha calma e me ajeito na cama.

-Quer me dizer como chegou aqui?- pergunta.

-Levei um tiro.- falo sério.

-Não brinque comigo, Gabriel.- ele bufa e então se aproxima.- Como?

-Meu tio arranjou um homem capaz de bancar nossos custos com a vingança...

-Seu tio, Miguel?- Logan se surpreende.

-Sim, ele que arranjou o casamento da minha mãe e do velho.- ele se surpreende de como eu falo deles.

-Miguel está por trás de tudo.- Logan pensa alto.- E Carol?

-Ela é um fantasma.- de alguma forma ele fica pálido.- Ela não me trata como...- engulo em seco.- Ela não se importa com os meios, e sim com o fim.- explico.

-Qual é o fim?- Lincoln finalmente fala se aproximando.

-Eu não posso...- Logan segura meu avental e então puxa para ficarmos cara a cara.

-Minha família está em perigo.- ele fala ameaçador.- Você pode sim.

-Eles vão me matar...

-Eles já tentaram.- Logan sorri e então vê meu olhar.- Não é um tiro para matar, é?

-É um tiro de aviso.- murmuro.

-Não pode ser....- Lincoln encara Logan.

-Você é importante para o plano e eles dão um tiro em você.- ele balança a cabeça.- Imagina quem não é.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora