No Caminho

8.9K 871 137
                                    

29 de junho

Judith Hunt Ballard

Estamos no ar por um bom tempo, acho que três horas no máximo, tudo que eu consigo pensar é que eu estou tentando ficar sã.

Ficar sã durante o voo, ficar sã durante a ida, ficar sã durante a invasão que faremos ao esconderijo de Miguel.

Sinto uma mão na minha e olho para o lado, Gabriel está calmo e sentado ao meu lado, me sinto aliviada por ele estar aqui.

Demorou um tempo para eu chegar de verdade em LA, Simon me levou, mas eu não estava no meu estado perfeito, e Gabriel me ajudou a ficar nesse estado.

Entrelaço meus dedos aos dele e Gabe sobe o descanso de braço entre nossas cadeiras, sorrio indo até ele e deitando em seus braços.

Meus pais estão logo atrás, então não conseguem ver eu e ele, Tyler está mais afastado, com Brandon e Willie.

Minha tia está com os meus pais, não parece querer sair de lá até entender tudo o que aconteceu, e minha mãe está contando.

Assim que disseram que Gabriel ela filho de Aaron ela imediatamente começou a me afastar dele, literalmente começou a me levar.

Logo depois ele conversou com ela, o próprio Gabriel conversou com ela, parece que teve que prometer algo antes que fôssemos.

-Você está tremendo.- Gabe acaricia minhas costas.

-Estou com medo que dê errado.- sussurro.

-Vai dar certo.- ele simplesmente fala.- Vamos pegar Thalia, acabar com meu tio e voltar para casa antes de ficar muito tarde.

-Desde quando você é positivo.- levanto a cabeça e encaro ele.

-Desde que você disse que vinha morar comigo.- ele acaricia minha bochecha.

-Assim que tudo isso acabar.- me aproximo.- Então tudo tem que dar certo.

-Tudo vai dar certo.- ele sorri.

Sinto sua mão em meus cabelos e logo estou beijando ele, passo meu braço pelos ombros dele e começo a me aproximar mais.

Ele se afasta então observo o sorriso e a expressão que dizem que ele não quer acabar morto pelo meu pai.

Isso me faz sorrir e então volto a deitar nos braços dele, seus dedos acariciam meus braços e sinto ele beijar o topo da minha cabeça.

-O que prometeu para Mia?- pergunto e ele ri.

-Não vou contar.- ele fala calmo.

-Por que não?- levanto a cabeça.

-Por que ela falou que não era para contar até eu realmente estar em uma situação...

-Ah, não, Gabe.- sacudo ele.- O que?

-Por que você não descansa.- ele beija minha cabeça.- Vamos, tem tempo até chegarmos lá.

-As vezes eu não gosto de você.- volto a deitar.

-Você sempre gosta de mim.- ele me aperta em seus braços.

Sorrio e fecho meus olhos, aproveito enquanto posso, depois que chegarmos na Escócia não vai haver muito descanso.

Gabriel Callahan

Chegamos em algum esconderijo de um dos parceiros de Logan e Amelia, não vamos ficar muito tempo.

Mia parece desconfortável, mas Willie está sempre ao lado dela e isso parece acalmá-la, pelo menos não queria que ela estivesse querendo me matar de novo.

Ela tinha decido que ia afastar Judith de mim e fiquei surpreso quando ela arrastou Judith por metade da pista de voo em alguns segundos.

-Estamos indo pegar as armas.- Judith começa a me puxar, ela parece ansiosa.

-Ei, ei.- a paro ela me encara.- Respire fundo.

-Eu estou bem...- ela começa e eu a encaro, ela revira os olhos e respira fundo.

-Sempre que começar a se sentir assim você...- beijo a bochecha dela.- Respira fundo.- beijo a outra bochecha.

-Ok.- ela assente e sorri.- Obrigada.- dá um selinho nos meus lábios.

-Agora podemos ir.- seguro a mão dela.

Ela começa a me puxar de novo e entramos na sala das armas, e vários homens estão as preparando para atacar.

Tyler estava vestindo um colete e Judith se aproximou dele, os dois se olharam e percebi que eles ficavam do mesmo jeito quando estavam ansiosos.

Ele ajudou ela a colocar um colete e olhei envolta vendo Brandon prender as munições no colete, alguém chegou ao meu lado.

-Seu único trabalho aqui é proteger ela.- Logan fala baixo.- Não saia de perto dela.

-Não vou.- balanço a cabeça.

-Ótimo, então vista o colete e pegue uma arma.- ele aperta meu ombro e sai.

Judith observa ele se afastar e então dá um dos coletes para mim, sorrio quando ela começa a prender o meu colete.

-Vamos ficar juntos, ok?- pergunto acariciando o rosto dela.

-Era isso que meu pai falou com você?- pergunta calma.

-Sim, mas eu também não quero perder você de vista.- me aproximo.

-Ok.- ela beija meus lábios.- Não leve um tiro ou acabe morto.

-O mesmo para você.- não conseguia nem pensar nisso.

Ela sorri e então me abraça, beijo o topo da sua cabeça e ela se afasta indo pegar armas, guardo a minha no coldre.

Respiro fundo e começo a me acalmar, minha única tarefa e proteger Judith, e vou fazer isso com tudo que tenho.

Não posso arriscar perder ela de novo, vamos pegar Thalia, destruir Miguel, e então voltar para LA e seguir a vida normalmente. Era isso.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora