De Novo

9.7K 948 499
                                    

23 de abril - Madrugada

Gabriel Callahan

Sinto sede de madrugada e logo estou descendo as escadas, mal estou acordado quando chego no fim.

Assim que olho para avançada vejo Logan, ele está limpando a arma, literalmente minha garganta fecha.

-Ah, você está acordado.- ele me encara.

-Estou.- murmuro.- Preferia não estar...

-Sabe, eu estava pensando.- ele respira fundo.- Você realmente gosta da minha filha ou é fingimento?

-Eu...

-Não é para responder.- ele balança a arma.- Sim ou Não não vão responder essa pergunta.

-O que posso fazer para provar que estou do lado de vocês?- pergunto.

-Me conte algo.- ele apoia a arma no balcão.- Me conte algo que faça com que eu saiba que não vai deixar minha filha sofrer.

Eu não sei o que falar, não sei o que contar a ele, não sei o que falar para fazer com que ele acredite que eu realmente estou do lado deles.

Vejo aquela arma no balcão, apontada para mim, olho para Logan, o rosto sereno esperando por uma resposta.

Então a única coisa que tenho para falar vem na minha mente, a única coisa que penso agora, a única coisa que acho que pode funcionar.

-Eu levei um tiro.- começo.- Foi meu primeiro tiro. Tinha seis anos.- tento sorrir.- Eu deveria estar brincando ou no colégio....mas simplesmente estava aprendendo como montar e desmontar uma arma.- o encaro.

Logan está sério, não demonstra emoções.

-Miguel mira no meu ombro e atira, eu caio no chão e sinto a queimação...a dor.- mexo a mão.- Ele diz "Quem fez isso foram eles".- o encaro de novo.- Minha mãe assistia eu sangrando e chorando....eu não sabia por que ela não me ajudava.

Abaixo a cabeça e tento esquecer da sensação que eu tive naquela tarde, a sensação de dor, de ódio, de negação.

-Ela nunca me amou, ela nunca me deu carinho, ela nunca cantou pra mim.- minha garganta está seca.- Eu nunca tive pais. E Judith teve.- o encaro.- Acho que foi essa forma que eles acharam de me fazer odiá-la.- balanço a cabeça.- E agora...- olho para a escada.- Eu tomaria um tiro por ela.- falo isso e Logan se surpreende.- Eu morreria por ela, só para ela ter uma chance.

Tento fazer algum movimento ou mexer meu corpo, mas simplesmente não consigo sair do canto sem terminar de falar.

-Se você me provar que ela fica melhor sem mim, eu vou embora.- minha voz falha.- Se você provar que eu faço mal a ela, eu vou embora.- balanço a cabeça.- Mas enquanto isso não acontecer...eu vou ficar do lado dela dia e noite.

Logan então pega a arma, eu estou preparado para levar um tiro e ele acabar com aquele suspense idiota.

Observo ele se aproximar lentamente e então olhar para mim, talvez tentando achar algo em meu rosto que dissesse o contrário.

-Não é justo que eu julgue você pelo que sei pai foi e fez.- ele fala baixo.- Não é justo você passar pelo que passou.- ele balança a cabeça.- Não é justo que você seja perseguido pelo passado.

Meu corpo treme quando ele oferece uma arma com o símbolo da máfia Harrison/Hunt, pisco tentando conceber aquela ideia.

-Estou dando a você um voto de confiança.- ele explica.- Não faça eu me arrepender...por que não vou pensar duas vezes antes de enfiar uma bala na sua cabeça.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora