21 de fevereiro
Thomas Lincoln
Judith estava se despedindo da mãe enquanto eu encostava meu corpo no calor do carro ao lado de Tyler.
Amelia estava falando alguma coisa no ouvido dela enquanto acariciava seus cabelos, Tyler estralou os dedos da mão e respirou fundo.
-Cuide dela.- ele murmurou.
-Você sempre diz isso.- sorri comigo mesmo.
-Por que é pra você se lembrar que além do meu pai, tem eu.- ele tocou meu ombro.- Acho que não ganha de nós dois.
-Eu vou cuidar dela.- garanti.
-Já pararam com a melação?- Hannah chegou ajeitando o casaco.
-Dá um tempo.- a encarei.
-Sabe, devia ir mais vezes para Boston.- Hannah se aproximou de Tyler.
-Estou pensando mesmo nisso.- ele sorriu sedutor e eu decidi que tinha que me afastar para minha sanidade.
Fui até onde Brandon estava e ele sorriu, no meio do caminho meu celular tocou e tirei do bolso, era o nome de Alice.
Respirei fundo e apertei no botão pra atender, coloquei o telefone no meu ouvido e esperei os gritos.
"-Achei que tinha morrido!- ela rosnou.- Vai preferir estar morto quando eu achar você!
-Eu precisei ajudar Judith.- tentei explicar.
-Sério, Link, eu não quero saber agora.- ela suspirou.- Vai ter um jantar hoje a noite, você vai estar em Boston.
-Vou, mas esse jantar...
-É da empresa do meu pai, falei para ele que você ia ir.- ela parecia arrependida.- Você passa na minha casa e pega o terno.
-Ok..."
Quando percebi ela tinha desligado, revirei os olhos guardando o celular, cocei a sobrancelha e Brandon riu.
-Deu para ouvir?- perguntei.
-Sua garota tem uma voz fina.- ele assentiu.
-Eu sei.- cruzei os braços.- Judith já falou com você?
-Sim, ela ficou brincando com minhas roupas e disse que da próxima vez iríamos para o shopping comprar algo.- ele sorriu.
-Ótimo.- olhei para ela e a vi conversando com a tia.
-Se você não cuidar dela...
-Todos vão me ameaçar?- o encarei e ele sorriu.
-Judith é a única prima que eu tenho.- ele explicou.- E apesar de se cuidar muito bem, precisa de você.
-Eu vou cuidar dela, tenho que fazer um juramento de sangue ou algo assim...
-Link! Pare de ficar demorando!- Judith gritou indo até o jatinho.
-Dever me chama.- comecei a ir na direção dela.
Entrei no jatinho e vi que Hannah já estava arrumando a manta que eles distribuíam para dormir, Judith sentou ao lado dela.
Sentei na frente delas e coloquei o cinto, observei a expressão de Judith e comecei a perceber que ela estava com uma carinha triste.
Hannah deitou a cabeça no ombro dela e Judith apoiou sua cabeça na dela, as duas pareciam estar ajudando uma a outra.
Eu só ficava ali para se ela precisasse, mas não evitei colocar a mão em cima da mesa e esticar, ela sorriu segurando minha mão.
Acariciei as costas da mão dela e comecei a sentir o jatinho começando a subir o voo, quase comecei a rir quando percebi que Hannah já tinha dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...