Certo

9.7K 892 364
                                    

3 de julho

Gabriel Callahan

Paguei o café e comecei a caminhar pelo corredor, o cheiro do café me deixa mais acordado, sempre gostei mais do cheiro do que do gosto.

Dobro o corredor e vejo que meu destino está se aproximando, ouvi as risadas e percebo que ele já acordou.

Paro na porta e vejo Judith sentada na ponta da cama e observando Amelia e Logan contarem alguma história, enquanto isso tuler está atrás dela segurando seu ombro.

Logan olha para mim e Judith faz a mesma coisa, sorrio entrando e ofereço o café para ela e o outro para Amelia.

-Você cuidou dela.- ele sorri.

-O melhor que eu pude.- tento sorrir.

-Soube que vão morar juntos.- Amelia fala com calam e Logan me encara.

-Soube que vai precisar usar bengala.- falo e ele começa a rir.

Judith sorri tomando um pouco do café e fico ao lado de Tyler, ficamos todos em silêncio e Judith coloca a mão em cima da de Tyler.

-Chega de sequestros.- Judith fala normalmente.

-E onde está Thalia?- Logan pergunta.

-Voltou para a família.- Judith informa.

-Os pais dela estão muito felizes conosco, ganhamos um presente de agradecimento.- Tyler explica.

-E Judith está lidando muito bem com o as coisas enquanto estamos fora.- Amelia explica.

-Treinamos ela bem.- Logan sorri para Amelia e vejo os olhos dela brilharem.

Não conseguia esquecer dos gritos dela quando Judith fingiu que Logan estava morto, apenas não conseguia esquecer.

-E Thomas?- Logan soube de como encontramos Thalia.

-Ele voltou para Boston.- Judith abaixa a cabeça.- Martha tem pouco tempo.

-Ele foi perdoado, então?- Amelia levanta as sobrancelhas.

-Estamos no caminho.- Judith bebê mais um pouco do café.

-Então é um bom momento para dizer.- Logan respira fundo e sinto que algo grande vem aí.

Judith olha para mim e balanço a cabeça, olho para Tyler junto com ela e ele sorri negando, então voltamos a olhar para Logan.

-Eu e Amelia vamos tirar umas férias.- ele explica.

-Férias? Como assim?- Tyler pergunta.

-Férias da empresa, da máfia, de tudo isso...

-Ah, vocês vão tirar férias.- Judith sorri.- Onde?

-Algum lugar com praia.- Amelia fala aliviada.

-Quem vai cuidar de tudo?- Tyler pergunta.

-Judith está fazendo um ótimo trabalho.- Logan balança a cabeça.- Se você quiser ajudar...

-Não, Judith está indo bem sozinha.- Tyler parece não gostar dessa parte.- Ela adora fazer isso sozinha.

-Idiota.- ela bate no ombro de Tyler.- Não se preocupem, vamos cuidar de tudo.

-Tenho certeza.- Logan me encara.

-Vamos cuidar de tudo.- repito e Judith assente.

Logan olha para Amelia e ela assente, então começa a ir até a porta, toca o ombro de Judith e Tyler, os dois levantam para ir embora.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora