28 de janeiro
Judith Hunt Ballard
Abri meus olhos e conseguia levemente ouvir o barulho do despertador, isso queria dizer que me celular estava em algum canto da casa.
Assim que levantei o olhar percebi que tinha um cara deitado na minha cama, ele estava de bruços e parecia estar no décimo quinto sono.
Gemi virando para o outro lado e sorri vendo a mulher dormindo, acabei me lembrando do que tinha acontecido ontem.
Suspirei saindo da cama e alcancei uma blusa larga na poltrona do quarto, vesti ela rapidamente e comecei a procurar meu celular.
Ontem eu tinha saído com minha amiga, Hannah, ela tinha conseguido um emprego novo e tínhamos virado até a manhã indo em festas.
Acho que foi na última festa que eu conheci os dois e viemos para minha casa, até onde eu me lembrava eles eram namorados.
Achei um celular e tirei do bolso, desliguei o despertador e vi que ela já tinha acordado, sorri tentando lembrar o nome dela...ou o dele.
-Que horas são?- ela perguntou.
-Nove.- coloquei o celular em cima da cômoda.
-Merda, Cole.- ela cutucou ele.
-Hum?- ele não iria acordar fácil.
-Eu vou tomar um banho enquanto vocês saem.- expliquei.
Entrei no banheiro e tranquei a porta, me aproximei da pia e apoiei minhas mãos nas bordas enquanto respirava fundo.
Fechei os olhos e comecei a sentir o dor de cabeça da bebida vindo, então abri o armário e peguei uma aspirina, tirei a blusa e abri o registro do banheiro.
A água quente começou a cair e gemi entrando embaixo do chuveiro, coloquei os cabelos para trás e fechei os olhos.
Peguei o shampoo ainda com os olhos fechados e coloquei um pouco na mão, fechei o registro com a mão livre e comecei a esfregar meus cabelos.
Rapidamente entrei na água de novo e lavei, minha aula só começava dez e meia, e como eu morava bem perto do campus, tempo não era problema.
Assim que terminei o banho peguei a toalha e passei pelo meu corpo enquanto espremia o cabelo e prendia em um coque.
Abri a porta do quarto e vi que não tinha mais ninguém, fui até o armário e abri a porta, assim que entrei peguei uma calça jeans e abri a porta espelhada de onde eu guardava as blusas.
Peguei uma blusa de mangas largas e voltei para o quarto jogando a roupa na cama, fui até a cômoda e abri a primeira gaveta pegando a calcinha.
Passei a calcinha de renda preta pelas minhas pernas e logo usei a toalha para secar meu cabelo, assim que terminei joguei ela em cima da poltrona e abri a segunda gaveta.
Peguei o conjunto da calcinha e afivelei o sutiã rapidamente, era um talento eu afivelar o sutiã rápido, mas também era um talento eu tirar ele mais rápido.
Vesti as roupas e peguei as botas que eu tinha usado antes, vesti rapidamente e desci as escadas despreocupadamente.
Olhei para a minha sala e então quando cheguei na ponta da escada pude ver a cozinha, e quem estava nela.
-Eu vou fingir que eu nem vi as pessoas que saíram daqui.- Link falou abrindo minha geladeira.
-A culpa não é minha se você insiste em vir aqui toda manhã.- sentei no banquinho.
-É assim que me agradece por trazer seu café?- ele colocou meu café na bancada e sorri o pegando.
-E o bolinho?- perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...