Partir

8.9K 906 174
                                    

8 de maio

Judith Hunt Ballard

Estou na frente do jatinho, ele vai me levar para onde eu decidi ir, quis que apenas meu pai soubesse para onde eu iria.

Mas agora todos estavam aqui para se despedir e estavam me fazendo querer chorar, e eu não queria estar chorando.

Tyler chega na minha frente e me encara, passei minha infância toda com ele e vivi tudo que tinha para viver com ele.

Sempre fogo que estou vendo um reflexo de mim, e realmente sempre vejo, e quando ele sorri eu engulo o choro.

-Tem certeza?- ele pergunta mais uma vez.

-Sim.- assinto.

-Eu devia cuidar de você...

-Eu sou a mais velha, eu deveria cuidar de você.- cruzo os braços.

-Eu sei, mas eu sou mais alto.- ele sorri.

-Tinha que dar um jeito de estragar isso.- reviro os olhos.

Fico surpresa quando ele me abraça, fecho meus olhos e o aperto em meus braços, Tyler aperta meu ombro.

-Cuide dele.- murmuro.- Ajude ele a seguir em frente.

-Ok.- ele assente.- Fique segura, ok?

-Ok.- me afasto.

Ele coloca as mãos nos bolsos e se afasta, Hannah se aproxima de mim e nos encaramos por um segundo antes dela me abraçar.

Sorrio afundando meu rosto nos cabelos dela e deixando que ela acaricie minhas costas, tentava controlar minhas algrimss ao máximo.

-Se precisar de qualquer coisa.- ela sussurra.- Me ligue, qualquer hora.

-Eu sei.- assinto.

Ela se afasta e eu olho para o lado, Brandon está vindo e sei que vai me dar um daqueles abraços de urso que sempre me dá.

Sorrio quando ele me envolve nos braços e tapa completamente todo o sol que vejo, passo meus braços por ele e o aperto.

Ficamos abraçados assim sem dizer uma palavra, mas sei o que ele quer dizer e ele sabe o que vou dizer também.

Sinto ele beijar o topo da minha cabeça e então se afastar, eu cruzo os braços e vejo Willie chegar na minha frente.

-Tome cuidado.- ele murmura.

-Vou tomar.- o tranquilizo.

-Estaremos aqui.- ele sorri.- Sempre estaremos aqui para você, Judith.

-Eu sei.- um sorriso leve toma meus lábios quando ele bagunça meus cabelos.

Observo Mia se aproximar enquanto arrumo meus cabelos, ela arruma meu casaco e coloca as mãos nos meus ombros.

-Não desapareça totalmente.- ela sorri.- Dê notícias a nós, mesmo que seja apenas um Ok.

-Certo.- balanço a cabeça.

-Aproveite esse tempo.- ela arruma meus cabelos.- Por nós duas, ok?

-Ok.- quando falo isso ela me abraça.

Sinto seus braços apertaram meu corpo e sorrio devido a preocupação que ela está demonstrando.

Ela dá um beijo de despedida na minha testa e então vai até Willie, viro de costas para eles e vejo meus pais.

Passo os braços por eles e coloco o rosto entre as cabeças deles, eles sabem que vou passar um bom tempo fora.

Minha mãe beija minha bochecha e olha para meu pai, ele assente e ela se afasta, já nos despedimos no hospital.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora