Família

13K 1K 820
                                    

O Brandon acima....ele ficou meio brasileiro (kkkk) mas é por que ele foi o único que eu achei que estava se encaixando na descrição.
Boa leitura!!
❤️❤️

17 de fevereiro

Judith Hunt Ballard

Os outros foram primeiro enquanto eu e Link trocavamos de roupa, terminei de secar o cabelo e abri a porta do banheiro.

Link estava deitado na minha cama enquanto eu colocava um casaco por cima da blusa, ele sentou quando peguei minha bolsa.

-Você está bem?- ele perguntou.- Ou pelo menos melhor?

-Estou.- assenti.- Acho que precisava voltar por um tempo.

Link assentiu me seguindo pela casa e decidi que era melhor ir andando, não dava nem dez minutos até a casa de Mia.

Começamos a andar pela calçada e coloquei as mãos dentro dos bolsos, Link observava a rua calmamente.

-Você sabe, não é?- o observei e ele engoliu em seco.

-Sei do que?- ele franziu as sobrancelhas.

-Do aborto.- murmurei.

Ele assentiu lentamente e eu abaixei a cabeça continuando a andar, pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

-Não muda nada, Judith.- ele acariciou minha mão.

-Eu devia ter falado pra você.- balancei a cabeça.- Mas eu achei que podia lidar com isso.

-Não tem problema.- ele falou calmo.- Achei que iria até ficar com raiva, por causa de eu chamar seu pai.

-Eu fiquei, no começo.- tentei sorrir.- Mas aí percebi que não teria com quem implicar.

-Realmente você morreria sem implicar comigo.- ele riu e eu o observei.

-Eu necessito disso.- ele riu de novo.

O celular dele começou a tocar e Link ficou sério enquanto tirava o celular do bolso e via o nome de Alice.

Voltei a olhar pra frente enquanto andávamos, de alguma forma estava me sentindo culpada, e fiquei ainda mais quando ele  desligou o celular e o guardou.

Soltamos nossas mãos e eu comecei a ir na direção da porta da minha tia, assim que estava começando a me aproximar ela abriu a porta.

Sorri vendo ela pular animada e então me agarrar, acho que se ela quisesse podia me levantar literalmente.

-Você está tão crescida!- ela se afastou.- Onde cortou o cabelo? Foi naquele canto que eu disse?

-Sim.- assenti rindo.

-O cabeleireiro de lá era magnífico.- ela pegou uma mecha.- Deixou seu cabelo incrível.

-Ele me ofereceu pra pintar de loiro, mas a cor que ele mostrou não era muito boa.- mexi a mão.

-Se você for pintar me diga que eu posso ter o tom perfeito pra você.- ela olhou para Link.- E quem é você?

-Ah, você não conheceu ele.- me afastei um pouco puxando Link.- Ele que cuida de mim em Boston.

-Já é meu preferido.- Mia sorriu para ele.- Vamos entrar, senão Tyler come toda a comida e joga a culpa em Willie.

Olhei para Link e ele estava sorrindo, puxei ele pelo braço e entramos, assim que fechei a porta Willie sorriu ao me ver.

-Você fica um tempo sem vir aqui e quando volta parece a mesma de sempre.- ele me abraçou.

-Ah, assim não vale, você sempre diz isso.- sorri tento meus cabelos bagunçados por ele.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora