Uma Pessoa Horrível

13.8K 1.1K 733
                                    

1 de fevereiro

James Campbell

Estava acordado a tempos, o problema era que Judith dormia até tarde aos finais de semana, provavelmente ela não acordaria agora.

Ou melhor, ela não acordaria sozinha agora, me remexi na cama e beijei a bochecha dela, desci os beijos até o pescoço e ela suspirou.

Ela abriu os olhos e eu me afastei um pouco, nos observamos e ela sorriu mordendo o lábio, observei ela sentar.

-Pra onde você vai?- perguntei.

-No banheiro.- ela vestiu a calcinha e pegou uma blusa de botão minha.

Olhei para o teto enquanto pensava no que eu estava fazendo aqui, legalmem poderia ser considerado errado, mas eticamente não era.

Quem dera eu pudesse explicar para Judith as coisas sem ter que expor Mary daquela forma, mas tudo era apenas uma questão de tempo agora.

Ouvi algo e quando percebi Judith já estava em cima de mim e sentando no meu abdômen enquanto eu ficava deitado.

-O que está pensando?- ela perguntou apoiando as costas nas minhas pernas que mantive dobradas.

-Você não iria querer saber.- alisei a coxa dela.

-Você sempre escondendo coisas.- ela ficou séria.- Devia me preocupar?

-Não, claro que não.- entrelaçei nossas mãos.- Alguma vez eu te coloquei em perigo nessa relação?

-Não.- ela balançou a cabeça.- Mas mesmo assim não quer dizer que eu não tenha que parar de me preocupar.- ela colocou os cabelos para trás.

-Eu falei no começo, você não iria se preocupar com nada.- observei o rosto dela.

-Você me conhece, eu me preocupo com tudo.- ela estava olhando para o nada a muito tempo.

-Então é melhor distrair você.- rapidamente virei nossos corpos e tinha ela embaixo de mim.

Judith sorriu e eu senti as mãos dela subindo pelo meu corpo carinhosamente, era a única coisa que distraía ela.

2 de fevereiro

Judith Hunt Ballard

Estava sentada na bancada enquanto via janes cozinhar, balançava minhas pernas enquanto olhava para a casa em si.

Tínhamos ficado no quarto por muito tempo e estava morrendo de fome, James cozinhava super bem, então ele começou a fazer o jantar.

Já eu não sabia cozinhar, já tinha até colocado fogo na cozinha, minha mãe não teve que chamar os bombeiros, mas eu fiquei de castigo por vários dias.

Todos da minha família e até Link sabiam que eu não cozinha era encrenca, James sabia também, tinha quase cortado meu dedo cozinhando com ele.

Então eu ficava ali, no meu canto enquanto ele fazia a preparação para a lasanha, realmente era muito atraente.

James estava apenas de calça de moletom, agora imagine um homem como ele e com o porte dele fazendo lasanha, entrou na minha mente?

-Consegue colocar o vinho?- ele perguntou.

-Isso eu sei.- falei emburrada e ele sorriu.

Desci da bancada e fui até a adega, minha tia era muito apegada em vinho, ela tinha me ensinado qual era o melhor para cada comida.

Mia Harrisson foi a pessoa que me apresentou as bebidas, no meu aniversário de vinte e um anos ela veio até Boston e parou em cada bar para eu tomar cada bebida.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora