Um Tempo

11.7K 983 991
                                    

26 de fevereiro

Judith Hunt Ballard

Apoiei minha bebida em cima da mesa em que estava e vi Link e Alice se pegando, revirei os olhos e sentei ao lado de Hannah.

-Acho que passou minha hora.- Hannah olhou para o relogio de pulso.

-Ainda são duas horas!- apontei.- De um sábado!

-Você está mais que bêbada.- ela alisou minha cabeça.- Eu levo você para casa.

-Não, eu vou ficar.- bebi toda minha bebida.- Não sou fracote.- falei enrolado e ela riu.

-Tudo bem, fodona.- ela beijou minha bochecha.- Ligue amanhã pra eu saber que você está viva.

-Ok.- suspirei vendo ela ir embora.

Olhei para Link e Alice e eles ainda estavam se pegando, revirei os olhos e peguei meu copo indo até o bar.

Virei o dedo e ele assentiu pegando meu copo e enchendo, cocei meu olho e o copo surgiu na minha frente.

Segurei o canudinho rosa neon e comecei a beber, já estava bebendo a tanto tempo que descia como água.

Acabei com o líquido dentro do copo e coloquei pedi novamente para que ele enchesse, joguei meus cabelos para trás e a música mudou.

O copo chegou e eu decidi tomar uma metade e deixar a outra para um segundo depois, bem, não era como se eu controlasse.

Estava ouvindo uma das músicas da Katy Perry,  uma sombra surgiu ao meu lado e eu já estava preparada para dispensar.

-Rosa combina com você, patricinha.- aquela voz...

Olhei para o lado com o canudo ainda na boca e vi Gabe Callahan, ele estava com os braços apoiados na bancada e virado para a pista de dança.

A jaqueta estava aberta e mostrava a blusa branca básica, seu sorriso mostrava as covinhas e fazia com que ele ficasse fofo e sexy ao mesmo tempo.

-Patricinha? Achei que não tinha exagerado no rosa o bastante.- olhei para baixo e vi toda minha roupa rosa claro.

-Bem, você com certeza usou todo o rosa que tinha.- ele sorriu se aproximando.

-Achei que era de LA.- franzi as sobrancelhas.

-Eu estava de mudança.- ele me observou.- Quais são as chances?

-Quase nenhuma.- assenti sorrindo.

-Posso pagar uma bebida?- ele sorriu apontando para o copo vazio na minha mão.

-Claro.- coloquei o copo no balcão.

-E você, achei que era de LA.- ele olhou para o barmen e logo ele desapareceu com meu copo.

-Bem, eu cresci lá.- coloquei o cabelo atrás da orelha.-Vim pra Boston a três anos.

-Tem algum aviso então?- ele levantou as sobrancelhas.- Algo que eu deveria saber?

-Bem, tem várias coisas.- mexi a mão.- Mas ninguém me falou quando eu cheguei aqui.- sorri divertida.

-Estou disposto a saber.- ele colou o corpo ao meu.- Quer algo em troca?

Sorri e minha bebida chegou, então me afastei e apoiei meu corpo no balcão enquanto tomava tudo pelo canudo.

Estava pesando no que eu deveria fazer, respirei fundo terminando a bebida e a colocando no balcão.

-Amanhã é domingo, sabe o que quer dizer aqui?- perguntei.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora