Encontro

10.6K 926 616
                                    

06 de março

Judith Hunt Ballard

Me remexi e espreguicei meu corpo fazendo a cama tremer, com esse movimento percebi que Gabe não estava na cama.

Sentei lentamente percebendo que meu corpo estava dolorido do porre e sentindo minha cabeça ameaçar explodir.

Andei até o banheiro como eu podia e vai de joelhos na frente da privada, comecei a vomitar e meu corpo tinha desistido de ficar erguido, eu estava quase com a cabeça dentro do vaso.

-Merda.- Gabe rosnou me ajeitando e segurando meus cabelos.

Terminei de vomitar, ou pelo menos achei que tinha terminado, ele foi até a pia e encheu um copo de água.

Segurei o copo com um pouco de tremedeira e comecei a beber água, esvaziei até o meio do copo e devolvi para ele.

-Vai vomitar mais?- ele perguntou.

-Não.- balancei a cabeça.

-Ok.- ele me colocou no colo.

Fui deitada na cama e me senti totalmente inútil, meu corpo estava todo doendo, isso não era um porre normal.

Fiquei de costas para Gabe e abracei o travesseiro, senti as mãos dele mas minhas costas e escondi o rosto no travesseiro.

Engoli em seco e percebi que não lembrava nada da noite passada, a última coisa que me lembrava era de estar no clube.

-O que aconteceu?- perguntei.

-Você bebeu.- ele fez graça.- Acho que alguém batizou sua bebida.

-Você me tirou de lá, então.- virei o rosto e o encarei.

-Você é bem difícil, ainda mais bêbada.- ele sorriu e eu ri.

-Já ouvi isso.- sorri.

Estendi minha mão e puxei a camisa dele, Gabe deitou ao meu lado e me deixou usar o corpo dele de travesseiro para agarrar.

-Achei que você tinha trabalho.- ele murmurou acariciando meus cabelos.

-E tenho.- suspirei.

-Vou pegar um remédio de dor de cabeça e você se veste.- ele começou a levantar.- Vamos.- bateu na minha bunda.

Gabe saiu do quarto e sentei na cama, alcançar a muda de roupa que eu tinha trazido do meu apartamento.

Vesti a calça jeans e a blusa básica preta, por cima eu coloquei uma blusa transparente preta com flores costuradas.

Coloquei os tênis e caminhei até a cozinha, ele tinha deixado o remédio ao lado de suco de laranja, tomei tudo.

Meu celular começou a vibrar, achei que deveria ser Hannah ou Link, mas quando vi o nome do meu pai na tela percebi que algo estava errado.

"-Onde você está?- ele perguntou.

-Bem...- olhei para Gabe se vestindo.- Fora de casa.

-Pedi uma folga para Fred, estou em Boston.- quase xinguei.- Vou mandar o endereço do restaurante, venha tomar café comigo.

-Pai...

-Seu casaco.- Gabe chegou perto de mim.

-Sério, Judith? É segunda.- ele bufou.

-Eu passei o fim de semana todo aqui.- falei lentamente.

-É algo sério?- ele ficou curioso.

-Não...não sei.- Gabe vestiu a jaqueta.- Estou indo para aí.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora