Futuro - Parte 1

11.1K 940 903
                                    

Sete anos depois

Gabriel Callahan

Estacionei o carro perto dos outros e desliguei o carro, já tinha deixado os outros descerem e agora estava só estacionando.

Sai do carro e coloquei o casaco, Logan e Amelia tinham se mudado para uma casa mais afastada e perto do mato.

Achava isso ótimo, tinha espaço o bastante e a família toda podia comemorar os Natais ali, era meu sétimo Natal e todo ano precisávamos de mais espaço.

Abro a porta da casa e vejo Amelia, Judith e Hannah conversando de um lado, Logan está sentado em uma poltrona e sorrio.

-Não está pesado?- pergunto pegando Lily do colo dele.

-Está chamando minha neta de pesada?- ele franze as sobrancelhas.

-Já está com Andrew.- olho para o menino de cinco anos que ele está no colo.

Andrew puxou a Judith, os cabelos bem escuros e os olhos azulados, assim que nasceu vi que ele era igual a Judith.

Foi um parto de trinta e seis horas, ela ficou trinta e seis horas parindo Andrew, e ele simplesmente nasceu sorrindo.

Lily, Lilian, em meus braços tinha nascido de vinte e três horas, tive orgulho quando ela abriu os olhos e vi que eles eram bem verdes.

Ela tinha apenas três anos,  mas adorava Logan, e ele sempre estava com eles no colo quando eu chegava aqui.

-Vamos ver a árvore.- Logan levanta e pega a bengala.

-Cadê os outros?- pergunto ajeitando os cabelos de Lily.

-Tyler está na cozinha com Brandon, eles iam pegar uma cerveja.- Logan coloca Lily nos braços.- Vá lá. Vamos, Andy.

Andrew segue Logan e vai ajeitando o suéter que Judith colocou nele, tinha demorado séculos para ele deixar de reclamar daquele suéter.

Vou até a cozinha e vejo Tyler e Brandon comprimento eles, os dois já vão me dandk logo una cerveja e me encosto no balcão.

-Parece que cada vez que vejo ela, cresce mais.- Tyler sorri.

-Lily?- pergunto bebendo um pouco.

-Sim. Judith me contou que Andrew andou aprontando.- Tyler me encarou.

-Ele deu um soco em um dos meninos da creche.- explico e Brandon ri.

Brandon tinha assumido um namorado dois anos atrás, esse ano Judith me contou que estavam tentando adotar.

Não sabia muito mais, só sabia que o namorado dele estava na Austrália por causa da família, mas que chegaria amanhã.

Tyler e Hannah tinham se casado recentemente, e ela estava grávida de cinco meses do primeiro filho deles.

-Ele é um dos nossos.- Tyler garante.

-Não tem como escapar agora.- Brandon entra na brincadeira.

-Voces dois são idiotas, sabem disso?- pergunto dando mais um gole na cerveja.

Andrew e Lily eram as primeiras crianças da família, Logan não desgrudava deles em nenhum minuto, e logo Amelia de juntou a eles.

Lily adorou o colar de Amelia e ficou agarrada no pescoço dela para poder brincar com ele, vi Judith e Hannah vindo na nossa direção.

-Vai ficar parado na frente da geladeira oi vai se mexer, Tyler?- Judith levanta as sobrancelhas.

-Não gosto de você assim.- ele se afasta.- Hannah não é assim comigo.

-Acho que ela seria se estivesse na frente da geladeira.- Judith abre e pega um pouco de suco.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora