Ameaça

10.7K 977 535
                                    

28 de fevereiro

Judith Hunt Ballard

Desci as escadas com cuidado e percebi que eles ainda não tinham acordado, Link tinha dormido aqui também.

Estava segurando a mão de Chloe enquanto a levava até a cozinha, ela ainda estava bem frágil, mesmo tendo acabado de acordar.

Comecei a fazer o café e ela ficou encostada na bancada, olhei por cima do ombro e olhei para Gabe.

Quase comecei a rir vendo o gato deitado na cabeça dele, voltei a olhar para o que eu estava fazendo e observei Chloe.

-Eu tenho que falar com meu pai.- ela falou baixinho.

-Depois que você comer.- falei com cuidado.

-Steven é filho do amigo dele.- ela respirou fundo.- Eu não posso romper com ele...

-Chloe, um passo de cada vez.- sorri apertando o ombro dela.- Você sabe que eu fico irritada quando não como.- brinquei e ela sorriu fraco.

Ouvi una batida na porta e eles acordaram sentando automaticamente, mas agora minha raiva já estava subindo ainda mais.

Comecei a ir na direção da porta e Link chamou meu nome em uma advertência, franzi as sobrancelhas virando a chave.

-Judith.- Gabe chamou quando abri a porta.

Steven estava lá fora com dois outros caras, provavelmente os mesmo que tinham agredido e estuprado Chloe.

-Minha namorada está aqui?- Steven sorriu me observando.

-Não.- me controlei quando a mão de Link puxou o cós do meu short.

-Tem certeza?- ele se aproximou.- Vocês são bem amigas.

-Ela não está aqui.- Link falou atrás de mim enquanto tentava me puxar.

-Estou preocupado com ela...- ele tocou meu queixo.- Vai avisar se...

-Merda.- Gabe rosnou quando soquei Steven.

-Me toque de novo e vou estourar sua cara!- alguém teve que me segurar pela cintura e me tirar do chão.

-Sua puta!- Steven gritou avançando e Gabe o empurrou contra a parede.

-Tente.- Gabe desafiou.

-Ela é minha namorada.- ele começou a entrar.

Chloe arregalou os olhos quando ele começou a ir na direção dela, consegui me soltar de Link  e segurar a gols da camisa de Steven.

Ele gritou quando bati o corpo dele contra a geladeira e então puxei os cabelos dele o colocando contra a bancada.

-Judith.- Gabe tocou meu ombro.

-Se você aparecer aqui de novo eu corto seu pau e enfio garganta abaixo.- falei baixinho enquanto ele se debatia.- Aproveite o resto de paz que ainda tem.- o soltei.

Ele rosnou indo até a porta e Link fechou a porta com raiva enquanto passava a chave, coloquei os cabelos para trás respirando fundo.

-Ele vai até o pai dele.- Chloe ficou com os olhos cheios de água.

-Não podemos fazer isso com o filho de um senador.- Link falou baixinho.

-Vou chamar Hannah.- peguei o celular.- Ela não ficar com você.- falei para Chloe.

-Você vai para onde?- ela perguntou.

-Vou cumprir o que prometi.- coloquei o celular perto do ouvido.- Prepare eles, Link.- murmurei.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora