05 de março
Gabriel Callahan
Era oficial. Ou pelo menos eu achava ser oficial. Estava em um clube, em um domingo, e tudo por que Judith estava lá também.
Tinha conhecido os amigos dela, na verdade já os conhecia, tinha lido uma ficha bem detalhada sobre cada um.
Hannah, os pais dela eram separados, um vivia em Seattle e outro no Texas, ela tinha entrado com nota máxima e cursava algo a ver com moda.
Lincoln, o preferido de Judith de longe, e sabia só pelo olhar dele que estava sentindo algo por ela, isso me fazia ficar com raiva, por causa do plano, claro.
Chloe era a filha de um senador, a mãe tinha morrido e agora eram só os dois, me surpreendia ela estar aqui, mas parecia ficar muito confortável ao lado de Judith.
Por que as duas estavam juntas no bar, Judith apostava com um cara todo musculoso quem conseguia tomar mais shots.
-Sabe.- Hannah chegou ao meu lado.- Ela fica bêbada depois de cinco, no máximo.
-É um bom aviso.- sorri vendo ela tomar o vigésimo sexto.
-Link geralmente leva ela para casa quando está bêbada.- ela explicou.
-Hoje não.- sorri convencido e com raiva.
-Há quanto tempo estão saindo?- ela perguntou curiosa.
-Acho que...duas semanas, agora.- balancei os ombros e ela pareceu surpresa.- O que?
-Com uma semana ela chuta quem quer que seja.- Hannah comprimiu os lábios.- Você está fazendo algo certo.
-De fato...
-Bem, e como o irmão dela não está aqui.- Hannah ficou na minha frente.- Se magoar minha irmã de alma, você vai se ver comigo.
Realmente fiquei com medo daquele olhar misturado com aquele tom de voz, Hannah realmente era assustadora quando queria.
-Não vou.- mentira.
-Voce trapaceou, Ballard!- o grandalhão gritou.
-Vá pro inferno, eu não trapaceei bosta nenhuma!- ela falou em tom infantil.
-Ah, ela xinga muito quando passa do ponto.- Hannah bateu no meu ombro.- Toda sua.
Tentei não sorrir, voltei a olhar para Judith e ela estava discutindo com o grandão, com certeza ela iria ganhar aquela.
-Callahan, trás seu rostinho bonito para cá.- Judith grita e eu não evito a risada.
Caminho até ela calmamente e vejo que um dos caras ao seu lado está encoxando ela d se esfregando.
Meu maxilar trava quando percebi que Judith está alheia a essa situação, então rapidamente segurou o braço dela e a puxo para mim.
-Seu mariquinhas!- ela grita para o grandão.
-Eu não bati em mulheres, Ballard.- ele riu divertido.
-Ia ser outra forma de se humilhar.- ela riu tropeçando e a segurei.
-Está na hora de ir.- eu murmurei.
-Não!- ela gritou e puxou Chloe.- Eu vou ficar com ela.- então passou um braço pelo ombro de Chloe.- Vamos torrar o fígado.- ela resmungou indo até o bar.
Olhei para o cara de antes e ele ainda estava olhando para Judith, olhei envolta e não vi Lincoln, ele tinha desaparecido com uma loira e não o vi mais.
Parecia que ele tentava negar qualquer atração por Judith, o que era bom para mim, ele deveria continuar assim, bom menino, Lincoln.
Assim que voltei a olhar para onde Judith estava vi apenas Chloe e Hannah, as duas estavam sentadas em uma mesa e com bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...