Descobertas

12.2K 1.1K 1.4K
                                    

16 de fevereiro

Judith Hunt Ballard

O dia estava quase acabando quando eu recebi um chamado para a sala de James, talvez ele quisesse conversar.

Depois de Link nos ver juntos eu estava com medo do que aconteceria, não tinha conseguido falar com ele desde cedo.

Deixei minhas coisas em cima da mesa, para que assim que eu terminasse com a conversa fosse embora.

Não sabia como estava me sentindo depois de transar com James, depois de ele dizer que tinha se separado e dizer que me amava....

Não sabia se acreditava cem por cento, mas de alguma forma eu queria acreditar, acho que foi isso que me fez ficar com ele.

Bati duas vezes na porta antes de abrir, esperava James com um sorriso divertido e sozinho, mas não foi o que encontrei.

Engoli em seco ao ver meu pai sentado em frente a James, pisquei quando vi a arma deitada e apontada para James também.

Fechei a porta atrás de mim e meu pai me observou com um semblante sério, Link ia me pagar por chamar ele aqui.

-Pai.- murmurei indo até a mesa.- Não pode apontar a arma para alguém assim.- peguei a arma.

-Posso apontar se você é um traidor vagabundo.- ele encarou James.- Conversamos muito.

-Link não devia ter chamado você.- travei a arma e tirei a bala já preparada.

James me olhava com surpresa, talvez vendo como eu era familiarizada com aquela arma, ele não sabia de quem eu era filha.

-Tem certeza?- meu pai parecia calmo.- Parece que ele é mais sincero que você, Judith.

-Eu já sou adulta.- o encarei.

-Não parece.- ele apontou para James.- Eu sei de tudo sobre ele.

-Não quero saber.- coloquei o cabelo atrás da orelha enquanto colocava a arma em cima da mesa de novo.- Por que não vamos para algum outro lugar?

-James está gostando da reunião familiar, não está?- meu pai o encarou.

-Não verdade, não....- James começou a falar.

-Cale a boca.- meu pai mexeu a mão.- Vamos ver.- meu pai pegou a pasta no colo.

-Pai.- comprimi os lábios.

-Casado a seis anos.- meu pai começou.- Não há nenhuma assinatura de divórcio.- olhei para James e ele abaixou o olhar.- E surpreendentemente tenho fotos bem explícitas.- meu pai encarou James.

-Que fotos?- caminhei até atrás do meu pai.

Haviam fotos de James transando com Mary, franzi as sobrancelhas quando vi a data, eram de dois dias atrás apenas.

Raiva começou a corromper meu corpo ao olhar para James e ver que ele estava calado e com fúria em seus olhos, direcionada ao meu pai.

-Vamos continuar...- meu pai virou a página.- Dono de uma empresa bem famosa, conhecido em vários veículos de imprensa.- a voz de meu pai ondilava entre calma e furiosa.

-Eu já entendi.- murmurei.

-E você ainda sim estava com aquele homem?- meu pai apontou para James.- Judith, eu criei você melhor que isso.

-É, eu sou uma decepção.- encarei James e ele comprimiu os lábios.

-E ainda obrigou a esposa a abortar.- ele mostrou uma folha de preenchimento no hospital.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora