Palavra Mágica

12.6K 1.1K 579
                                    

10 de fevereiro

Thomas Lincoln

Era meu primeiro dia de trabalho na empresa do pai de Alice, e foi relativamente cansativo ouvir todas aquelas instruções.

Por isso que depois do dia de trabalho eu estava destruído, abri a porta de correr da casa de Judith e quase comecei a rir.

Ela estava deitada no sofá, toda coberta e com o gato deitado em suas pernas, ela estava jogando videogame de dirigir.

Fechei a porta atrás de mim e ela olhou rapidamente com um sorriso divertido quando viu a pizza na minha mão.

-Como foi o primeiro dia?- ela perguntou.

-Foi bom, cansativo.- coloquei a pizza na mesinha de centro e sentei ao lado dela.

-Não devia estar com Alice?- ela franziu as sobrancelhas colocando o corpo um oicoo para a esquerda.

-Ela está com um pouco de raiva.- expliquei pegando um pedaço de pizza.

-Com raiva? De que?- ela perguntou contendo a risada.

-Eu falei que você me ajudou a decidir e ela...ela disse que se você dizesse não eu não aceitaria o emprego.- coloquei a pizza na frente dela e Judith foi um pouco para frente e deu uma mordida.

-Deixe ela se acalmar, provavelmente está com ciúmes.- balançou a cabeça enquanto mexia rapidamente no controle.

-Eu sei.- respirei fundo.- Desde quando está jogando?

-Desde que cheguei do trabalho.- ela comprimiu os lábios.

-Você só joga quando está tentando se distrair.- a observei.- Do que está tentando se distrair?

-Do meu celular.- ela olhou rapidamente para mim.

Voltei a olhar para a TV e passei a mão pelos cabelos, isso me fazia lembrar do nome que tinha visto na nota fiscal: James Campbell.

-Posso usar seu computador?- perguntei.

-Pode, está na bancada.- ela apontou rapidamente para voltar a mexer no controle.

Me levantei terminando de comer a pizza e sentei no banquinho da bancada, abri o computador e vi ele iniciar.

Olhei para o sofá e vi ela jogando ainda, entrei no Google e digitei rapidamente o nome dele na barra de pesquisa.

Meus olhos rapidamente liam tudo e percebi que ele trabalhava na mesma empresa que Judith, depois fui ver que ele era o chefe dela.

Ela realmente achava que eu iria ficar com raiva dela por namorar com o chefe? Estava com um pouco de raiva, mas isso não queria dizer....

Casado com Mary Scott. Simplesmente parei de mexer no computador e olhei para Judith, não acreditava no que estava lendo.

Ela não estava achando que era horrível por namorar com o chefe, ela estava achando que era horrível por namorar com um homem casado.

Apaguei a pesquisa e kenrsmme voltei a sentar ao lado dela, Judith estava mordendo o lábio enquanto fazia uma curva difícil.

-Conseguiu o que queria?- ela perguntou.

-Sim.- assenti levemente.

-Obrigada por trazer o jantar.- ela sorriu pausando o jogo.

Observei ela pegar uma fatia de pizza e deitar ao meu lado de novo, não sabia como agir agora, a não ser pensar.

Esse cara estava dando presentes para ela, e provavelmente ele sabia que Judith não precisava desses presentes por que ela comprava o que queria.

Então ele estava dando esses presentes para deixar ela menos culpada, ou seja, ele estava tentando fazer com que ela não tivesse como terminar.

A Herdeira - Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora