26 de junho
Judith Hunt Ballard
Viro na cama e encaro o teto, faz tempo que não estou em casa, tinha até me esquecido das estrelas que brilhavam no escuro que ficavam no teto.
Tento dormir, mas minha mente está trabalhando a mil, meu pai falou que em dois dias estaríamos indo para a Escócia, só torcia para chegarmos a tempo.
Eu tinha colocado Thalia nessa, estava preocupada com ela, eu realmente estava preocupada com ela, mas não podia negar que quando tinha chegado aqui Gabriel foi como um soco no estômago.
Ele estava melhor, parecia bem melhor, isso só me mostrava o quanto ele ficava melhor longe de mim, e era para ficar assim.
Mas algo aconteceu, a porta do meu quarto abriu, virei meu corpo na cama e olhei para Gabriel, ele estava em pé na porta.
Sento na cama e ele fecha a porta atrás de si, respiro fundo quando ele vira a chave e começa a vir na minha direção.
-Soube que estava namorando.- falo baixo.
-Não mais.- ele balança a cabeça.
-Ah.- comprimo os lábios.
-E você?- ele senta na minha frente.- Cansou dos homens?- isso me faz sorrir, por mais que tudo isso seja horrível.
-Talvez.- assinto.
-Sinto muito por ela...
-Bem, temos uma chance boa de achar ela com vida.- me agarro a essa ideia.
-E vamos.- ele assente.
-Eu devia ter me afastado.- o encaro.- Você estava melhor sem mim. Thalia ficaria melhor sem...
-Eu não estava melhor sem você.- ele tenta sorrir.- Todo dia eu sonhava com você, caída no asfalto, sangrando.- balança a cabeça.- Queria acordar e ver você do meu lado, bem.
Eu começo a rir, uma risada controlada, ele me encara como se eu fosse louca, mas então eu balanço a cabeça.
-Eu acordo toda noite com um barulho.- explico.- Quando volto para o quarto fico esperando encontrar você na cama.- o observo.- Mas...
Não queria admitir que Thalia era uma bóia, apesar de gostar muito dela, não era como Gabriel, nunca seria como Gabriel.
Iria tentar tudo para salvá-la, mas não ia colocar ela de novo nisso, não queria pensar nisso agora.
Gabriel senta mais perto, o encaro e a mão dele afasta meus cabelos e a palma dele toca minha bochecha.
Sinto calor se espalhar pelo meu corpo com aquele simples toque, seguro o pulso dele e encaro os olhos verdes.
-Eu vou beijar você agora.- ele sussurra e eu sorrio, faz tempo que não sorrio assim.
-Eu sei.- assinto.
Ele sorri e então se curva mais um pouco, nossos lábios se tocam levemente, então ele se afasta, e logo depois me dá outro selinho.
Minha mão toca a nuca dele e entra em seus cabelos, levanto meu corpo e fico de joelhos na cama enquanto afundo o beijo.
Ele leva as mãos até minhas coxas e as puxa me fazendo sentar em seu colo, passo meus braços pelos ombros dele e sinto sua língua pedindo passagem.
Afasto meus lábios e nossas línguas se tocam, gemi contra seus lábios e ele aperta minhas coxas enquanto sobe as mãos.
Minhas mãos descem até a barra da camisa e ele afasta os braços enquanto os coloca para cima e deixa eu tirar sua camisa.
Jogo ela no chão e abaixo a cabeça enquanto passo meus dedos pelo abdômen, seguindo as cicatrizes.
-Tem certeza?- ele pergunta.
-Já passou muito tempo.- murmuro sentindo os lábios dele na minha bochecha.
-Podemos apenas dormir.- ele acaricia meus braços.
-Não, eu quero isso.- tiro a blusa.
Ele desce o olhar e então passa os dedos pelos hematomas e pelas cicatrizes do acidente, sinto meu corpo arrepiar ao toque dele.
Sinto seus beijos em meu pescoço e fecho os olhos enquanto ele me deita na cama e leva uma mão até meu seio.
Um gemido baixo escapa de mim quando ele aperta meu seio e mordo o lábio quando ele coloca o outro na boca.
Minha mão vai até os cabelos dele e começo a acariciar enquanto sinto sua língua brincar com o bico do meu seio.
Ele se afasta e então vai para o outro, aperto mais as pernas envolta do seu quadril e ele tem contra minha pele quando aperto seus cabelos.
Sinto meu corpo arquear e então ele se afasta voltando a me beijar, seguro seu queixo e conduzo o beijo enquanto ele desce meu short e minha calcinha.
O gemido dele reverbera pelo meu corpo enquanto seus dedos tocam meu clitóris, sinto que meu corpo todo vai partir em mil pedacinhos.
Ele começa a estimular enquanto ainda estamos nos beijando, coloco a cabeça para trás e começo a mexer meus quadris com os dedos dele.
Gabe desceu os beijos até meu pescoço e continuou descendo, até ele estar entre minhas pernas e eu sentir a língua dele rodando meu clitóris invés dos dedos.
Cobri minha boca enquanto sentia meu corpo aquecer ainda mais, estava quase chegando lá, estava quase gozando.
Senti dois dedos dele me penetrarem e então me perdi completamente, meu corpo cedeu e minhas pernas desistiram.
Gabe se afastou e senti os beijos dele pelo meu corpo, um sorriso escapou quando senti a barba dele fazer cosquinhas no meu pescoço.
Levei as mãos até o cinto dele e comecei a tentar nos virar, mas ele segurou minhas mãos e as afastou, o encarei.
-Eu quero estar dentro de você.- ele mesmo abaixa as calças.- Talvez outra hora.
-Ok.- falo com calma.
Passo minhas pernas pelo quadril dele e sinto ele passar a cabeça do pau pela minha entrada, mordo os lábios e seguro os braços dele.
Gabe me penetra e eu tinha certeza que iria acordar a casa toda se ele não me beijasse na mesma hora.
Movo meus lábios contra os dele e o sinto começar a estocar, posso sentir a força com que ele faz isso, posso sentir a cama balançando.
O beijo fica cada vez mais rápido enquanto ele acelera os movimentos, isso faz com que as sensações comecem a tomar meu corpo.
Desço uma mão pelas costas dele e as acaricio, fecho meus olhos com força e ele afasta os lábios do meu enquanto beija meu pescoço.
Meu gemido sai rouco e sinto o orgasmo tomar meu corpo, as pernas que antes estavam envolta dos quadros dele com força agora ele tem que segurar.
Gabe da mais duas estocadas profundas e então goza também, ele continua estocando lentamente enquanto se libera dentro de mim.
Acaricio seus cabelos quando ele finslmenem deita em cima de mim, passo meus dedos por seus cabelos e isso me acalma.
-Senti falta de você.- ele sussurra.- Senti falta de você acariciando meus cabelos.- isso me faz sorrir.
-Eu também senti falta de você.- me concentro em Gabriel.- Desculpa ter ido embora...
-Você fez o que era melhor para você.- ele rola e fica do meu lado.- Agora está aqui.- fala enwjans me ajeito em seus braços.
-O que eu digo a ela?- pergunto.- O que eu digo a ela depois de a resgatarmos?
-Diga a verdade.- ele acaricia meus cabelos agora.
Assinto e me abraço a ele com toda força que tenho, ele nos cobre e eu fecho meus olhos me sentindo em casa.
Mas percebo que me sinto em casa não por estar em LA, e nem mesmo por estar na minha casa, mas me sinto em casa por estar com Gabriel.
-Ainda bem que você voltou.- ele fala aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...