20 de abril
Judith Hunt Ballard
Estava colocando algumas roupas dentro da mala, iríamos para LA no final da tarde, Hannah não iria por que ficaria com a mãe.
Coloco um biquíni e então ouço a campainha, desço as escadas sem pressa, Gabe me ligou a minutos atrás dizendo que já estava saindo do apartamento.
Mas acho que não seria tão rápido ele chegar aqui, ele está sem a moto por causa da recuperação e não acho que chegaria tão rápido de táxi.
Viro a tranca e abro a porta vendo James, engulo em seco e percebi que ele está com olheiras e com a barba por fazer.
-O que você está fazendo aqui?- franzo as sobrancelhas.
-Precisamos conversar.- ele entra sem eu nem ter convidado.
-Não, não precisamos.- falo séria.
-Quando ia me contar que está grávida?- ele pergunta cruzando os braços.
-Não iria contar.- franzi as sobrancelhas.
-Acha que eu não mereço saber que tenho um filho?- ele se aproxima.- Precisamos dá um jeito nisso, Judith.
-Não é seu.- deixo a porta aberta.- Agora vá embora.
-É claro que é meu.- ele toca meu rosto.- Você é minha, esse filho é meu...
-Meu deus, James!- o afasto.- Saía daqui!
-Eu trouxe o cheque.- ele tira o cheque do bolso.
-Eu não preciso de dinheiro.- ouço algo atrás de mim.
-Que merda, você aqui?- Link bufa.
-Pode tirar ele?- pergunto me abraçando.
-Claro.- Link passa por mim e fica entre nós.- Quer levar uma surra de novo ou quer ir do jeito fácil?
-Judith, eu não posso deixar você ter meu filho.- ele rosna sendo levado por Link e os dois param no caminho.
Link olha para mim e eu pisco tentando esconder minha vergonha, Link mesmo assim continua a arrastar ele.
Cubro meu rosto e apoio meu corpo na bancada, eu queria contar para ele de um jeito pacífico, com pizza e cerveja para ele.
Apoio meus braços na bancada e ouço algo, assim que olho para o lado ele está fechando a porta e trancando.
Abro minha boca e ele balança a cabeça me abraçando, começo a chorar e ele apenas me aperta nos braços.
-Tudo bem.- ele murmura.
-Eu queria contar, eu ia contar.- falo contra a camisa dele.
-Eu sei.- ele acaricia meus cabelos.
-Obrigada.
Ele assente e passa a mão pelas minhas costas, fecho meus olhos e me sinto bem nos braços dele.
-Como James foi saber?- ele pergunta.
-Não sei.- é mais fácil falar isso.- Mas não é dele.- balanço a cabeça.
-Não é dele?- Link parece surpreso.- E é de quem...
Levanto a cabeça e o encaro, Link precisa processar por um tempo para saber de quem é, então ele se afasta.
Sinto meu peito doer por causa disso, não sei por que ele se afastar me doeu tanto, fico com vontade de chorar.
-Woodward?- ele pergunta e eu engulo em seco.
-Ele não usa esse nome.- minha voz sai fina.
-Mas ele é um.- Link cruza os braços.- Ele é o filho do cara que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Mafioso - Livro 2
RomanceJudith Ballard Hunt foi sempre a melhor. Melhor aluna, melhor notas, melhor humor, melhor aparência, melhor competidora.... Porém isso sempre foi perseguido pela fama enorme dos seus pais no mundo da máfia, um mundo que seria dela algum dia. Herdeir...