Quando já não havia mais nada para fazer após minha chegada, vi no celular que passava das dez horas da manhã.
Caminhei até a janela e abri o vidro para checar se o sol estava muito forte ou eu poderia ir tranquilamente à praia. A surpresa de ver a altura em que eu me encontrava causou um calafrio gostoso pelo meu corpo. Andando pela avenida na frente da casa, não era possível ver como ela se posicionava em um ponto alto das pedras e extremamente próxima ao mar. Da janela era possível ver uma escada estreita e tortuosa que saía pelos fundos da residência, guiando até um rochedo onde as ondas batiam com força e velocidade.
Abri o aplicativo de GPS e procurei pela praia mais próxima. Exibi um sorriso de orelha a orelha quando vi que bastava eu seguir a pé até o fim da avenida e descer por uma pequena trilha para chegar à China Beach. Seria pouco mais do que cinco minutos de caminhada, eu daria conta sozinha.
Desci a escada animada. Mal conseguia acreditar na minha sorte de ir para São Francisco justo durante a primavera, quando o clima ficava perfeitamente ameno e a paisagem estonteante. A cada degrau eu conseguia sentir mais e mais a sensação da areia entre os dedos e o sal do mar na pele. Eu poderia revirar os olhos de prazer só de imaginar.
Tive que me segurar no corrimão para não cair quando freei bruscamente no último degrau. Havia dois outros jovens desconhecidos na sala, além de Niall. Ótimo, mais gente para conhecer. Eu não fazia a linha antissocial e já havia tido tempo para reorganizar os pensamentos, então sorri e esperei que o loiro fizesse as devidas apresentações.
Minha expectativa se quebrou quando, assim que me viu, Horan girou nos calcanhares para ir até o sofá, me deixando sozinha com as duas incógnitas. Tentei não levar para o lado pessoal e me concentrei em conhecer aquelas pessoas.
— Olá. — fui até eles, mas mantive as mãos na cintura para não precisar cumprimentá-los formalmente — Sou a Ab, sobrinha do Mark. Vocês devem imaginar, a não ser que tenha um movimento feminino muito forte nessa casa.
— Louis. — o primeiro, de olhos azuis, meneou a cabeça — É um prazer finalmente te conhecer.
— E eu sou o Harry. — o segundo, de olhos verdes, me ofereceu um sorriso caloroso.
Ficamos alguns segundos sorrindo e nos entreolhando constrangedoramente. O mais alto, Harry, fez um barulho estranho com a boca e resolvi quebrar o silêncio.
— Eu vou à praia. — apontei para uma direção que talvez estivesse errada — Acho que podemos nos falar melhor depois.
— Você sabe chegar lá? Posso te levar, se quiser.
— O Mark já deve estar chegando, se preferir esperar. — Louis acrescentou.
— Tudo bem. — neguei com a cabeça — Eu vi no mapa que é bem perto, acho que consigo me virar.
Harry estendeu sua mão comprida em minha direção. Reprimi o instinto de segurá-la.
— Deixa eu salvar meu número no seu celular, por via das dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Young Folks
Fanfiction❝Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade ou Morte, se Ab do Malik já não ocupasse a função.❞ Abella cresceu em um ambiente de negligência parental, o que a obrigou a se tornar um...