Era sexta-feira. E eu não estava bêbada como deveria. Eu estava puta e prestes a matar alguém.
Sábado era o dia da partida de Vitória. Agora eu não tinha tanta certeza de que ela seria capaz. Isso porque a noite em que teríamos nossa despedida, na qual comeríamos pizza e beberíamos cerveja e assistiríamos filmes de ação, foi arruinada quando Vics foi sequestrada.
Foi uma gangue que sequestrou minha melhor amiga. Mas não, não foram os Creeps. Foram os Young Folks.
Ignorei as ligações dos Folks o dia todo. Eu não sabia por que, mas eles me importunaram a ponto de eu desligar meu celular. Queriam que eu fosse para o beco naquela noite, Deus sabia o motivo, mas eles não me contaram.
Zayn disse que esperava me ver na avenida. Eu disse que não iria, pois estaria deitada nos braços de Vics e chorando minhas últimas lágrimas até que ela entrasse no avião. Ele falou que daria um jeito de me fazer ir.
O plano deles eu não poderia ter previsto, até porque Zayn tinha sido rígido em sua regra de que Vitória deveria ficar longe dos Folks. Então eu quase não consegui acreditar quando mandei uma mensagem para minha amiga perguntando se ela já estava indo para a casa de Malik para me encontrar, e recebi em resposta uma selfie de Destiny e Jake.
Quando estacionei no beco, pensei em nem desligar o motor do monster truck. Eu ia rapidamente entrar na boate, resgatar minha melhor amiga e levá-la para longe daqueles idiotas.
Eu fiz uma careta enquanto me esgueirava pela multidão dançante, me impressionando com meus pensamentos. Não queria Vitória no beco, na avenida, perto do Folks. Eu não a queria em nenhum lugar em que ela pudesse estar em risco. E pensar assim me lembrou de quando Norman agia dessa forma comigo, o que era irônico.
No entanto, era diferente para minha amiga. Ela não era como eu. Vitória precisava voltar ao Brasil porque ia começar um novo semestre na faculdade. Seus amigos sentiam sua falta. Seus pais mandavam mensagens preocupadas todos os dias e pediam que ela voltasse logo.
Vics tinha muito a perder. Ela tinha um destino na vida. E eu não queria que nada atrapalhasse. Muito menos qualquer coisa que fosse minha culpa.
E meu coração afundou quando olhei em volta, procurando seus cabelos loiros e olhos grandes, e não consegui encontrá-la.
Não havia como saber se os Creeps ficariam satisfeitos com a explosão do galpão. E se eles decidissem atacar novamente?
Tive um mau pressentimento.
Por mais que a segurança dos Young Folks estivesse reforçada pelos Bolds que Sylvester enviou, eu não queria arriscar.
Eu não podia arriscar a vida de Vitória. Não a dela. Jamais a dela.
Empurrei a porta de saída de emergência e deixei meu corpo resfriar um pouco com os ventos cortantes quando cheguei na avenida. A música alta embaralhava meus pensamentos, o som dos escapamentos latejavam a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Young Folks
Fiksi Penggemar❝Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade ou Morte, se Ab do Malik já não ocupasse a função.❞ Abella cresceu em um ambiente de negligência parental, o que a obrigou a se tornar um...