Se eu tivesse que continuar fingindo pintar minhas unhas por muito mais tempo, ficaria louca. Pela quinta vez, limpei os contornos das cutículas com acetona e Harry e Louis permaneceram imóveis.
Tomlinson estava esparramado na minha cama, seus tornozelos cruzados e olhos imersos no celular. Styles estava deitado ao lado dele, uma mão atrás da cabeça e a outra segurando um livro. E eu estava sentada no recamier desde que falei que faria as unhas, em uma tentativa de entediar os rapazes e fazê-los irem embora. Claramente, meu plano falhou.
Os dois estavam me vigiando. Era assim desde nosso último encontro com os Folks. Os meninos queriam se certificar de que eu não estava me envolvendo com as pessoas erradas e que aquele episódio na praia foi uma coincidência — Norman tentou me dar cobertura, inventando que convidou Cody para nos encontrar na praia e ele acabou levando os amigos. Mas não confiaram muito naquela história.
Senti o celular vibrar perto das minhas pernas cruzadas no móvel. Peguei meu smartphone para ver o nome de Zayn na tela.
Eu só tive tempo de revirar os olhos. Demorou apenas alguns segundos para meu telefone começar a tocar.
— Oi. — quando atendi a ligação, íris azuis e verdes focaram em mim.
— Eu esperava uma saudação mais calorosa. — Zayn resmungou — Finja que sou sua amiga e diga que precisa conversar a sós comigo.
— Ah, oi, Katrina! — coloquei o máximo de entusiasmo na voz, fazendo Harry e Louis me espiarem curiosos.
Eu poderia voltar ao Brasil dizendo que me formei em Artes Cênicas na Califórnia. Aquele lugar estava desenvolvendo minhas habilidades como atriz.
— Você é boa em mentir. Devo me preocupar com isso? — a voz rouca soou pelo celular.
— Que pergunta estranha. Por que você quer saber disso agora? — fiz uma pausa, fingindo ouvir minha amiga dizer alguma coisa em resposta — Bom... Jake foi o que mais durou comigo na cama. Sim, transamos a noite toda. Sim, foi o melhor sexo da minha vida. Por quê? Joseph broxou com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Young Folks
Fanfiction❝Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade ou Morte, se Ab do Malik já não ocupasse a função.❞ Abella cresceu em um ambiente de negligência parental, o que a obrigou a se tornar um...