Eu malhei pela manhã com Ive, na academia do QG. Não importava quantos quilômetros eu corresse, entretanto, a esteira não me dava a mesma sensação de correr com Harry na praia. Mas eu deixava a garota de cabelo rosa me treinar, acabar comigo e me fazer implorar por misericórdia quando meus músculos não aguentavam mais.
À tarde eu encontraria Vitória e provavelmente iríamos para a praia ou outro lugar que não fosse cercado por pessoas armadas.
Vitória ainda estava hospedada na casa do tio Mark. Apesar da minha saudade e do desejo de estar perto dela, eu tinha medo. Temia que os Creeps invadissem a casa de Zayn no meio da noite e a machucassem, mesmo sabendo que o líder dos Folks deixava dois peões na frente do sobrado quando saía, para me proteger. Ainda assim, eu não queria arriscar.
Também foi bom porque eu pude me manter atualizada sobre meu tio e meu pai. Nada me deu mais satisfação do que quando Vics me contou que Donald tinha desistido de me perseguir, depois de tentar enfrentar os Folks e quase sair furado feito uma peneira. Eu sabia que ele só foi embora porque não viu em mim nenhuma intenção de reivindicar meus direitos à minha herança, mas comemorei sua partida mesmo assim.
Eu havia acabado de tomar banho quando ouvi três batidas familiares na porta. Corri escada abaixo, pulando de dois em dois degraus, para atender.
Eu já tinha algo engraçado para dizer e irritar a loira quando abrisse a porta, mas fiquei com cara de idiota quando vi que ela não estava sozinha. Vitória trouxe Liam e Niall com ela. Ótimo, mais surpresas.
— Vitória, eu já te falei, você não deve conversar com estranhos na rua, muito menos trazer dois para casa.
Por mais irônica que eu fosse, não havia sorriso no meu rosto. Payne e Horan encolheram os ombros com culpa.
— Ab, vamos, pare de ser rancorosa. — a loira me empurrou para abrir caminho e chamou os meninos para entrarem com ela.
Cruzei meus braços enquanto fechava a porta e examinei meus amigos da cabeça aos pés, parados no meio da sala de estar.
— Faz tanto tempo que não vejo vocês que esqueci seus rostos. — eu resmunguei, ainda brava.
Eu tinha o direito de estar com raiva. Liam e Niall esqueceram que eu existia nas últimas semanas. Eles fugiram de mim, me excluíram, só porque não gostavam das minhas novas companhias.
— Estamos aqui agora. — Niall rebateu — Se você quiser que a gente vá embora, pode falar.
Ele ainda tinha a coragem de ser abusado comigo. Era de se esperar.
Horan, porém, foi quem mais me surpreendeu por estar ali. Se ele já não gostava de mim quando eu fingia ser uma boa menina, agora que ele sabia quem eu realmente era, era para ele me odiar ainda mais.
Desmontei minha postura ofensiva e apontei para a sacola na mão do loiro.
— O que é isso? Você trouxe livros para estudar até aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Young Folks
Fanfiction❝Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade ou Morte, se Ab do Malik já não ocupasse a função.❞ Abella cresceu em um ambiente de negligência parental, o que a obrigou a se tornar um...