→ notas da autora

52.9K 2.5K 406
                                    

XxX

Olá, Folks! Antes de começarmos, vamos a alguns detalhes rápidos:

Xx Você precisa saber que esta é uma história sobre gangues. Ou seja, espere encontrar nela situações de violência, drogas, dependência química, sexo explícito, tortura, xingamentos e tudo mais que você puder imaginar que uma gangue faz. Se algum desses assuntos for um ponto sensível para você ou lhe desencadear algum gatilho, a leitura não é indicada.

Xx Como dito, a história gira em torno de uma gangue de rua. Portanto, os personagens agirão de acordo com suas realidades. Não espere que eles tenham bom senso ou boa moral. Sempre espere o pior — que o melhor será lucro.

[importante: os personagens são criminosos; eu não. dessa forma, suas ações/ideologias são coerentes com os próprios e não comigo. eu não compactuo com nada que eles façam ou falem.]

Xx Se eu pudesse te dar uma dica, seria: tenha paciência. O início da história pode ser um pouco leve e causar uma impressão diferente, te enganando do que vem pela frente. Em The Young Folks a realidade pode mudar subitamente.

Xx The Young Folks é uma história que está sendo reescrita e já foi postada em outro site. Portanto, não estranhe os comentários de leitores antigos — eles já estão um pouco doidos.

Xx Eu tento atualizar a fanfic toda semana, na sexta-feira, às 18:30h. Caso aconteça algum imprevisto ou haja mudança de planos, sempre aviso com antecedência no meu Instagram e no grupo de leitores. Acompanhe para não perder nenhuma notícia.

Xx Sobre o grupo de leitores: são permitidos apenas participantes maiores de 18 anos. Para participar, basta me mandar uma mensagem em qualquer rede social minha, que eu mando o link.

REDES SOCIAIS:
TWITTER: @lulugrings
INSTAGRAM: @lulugrings

XxX

Já falei o suficiente.
Se eu ainda não te assustei e você vai mesmo começar essa aventura, boa leitura!
(e boa sorte)

The Young FolksOnde histórias criam vida. Descubra agora