- Harry! Onde você dormiu!?- Hermione perguntou ao ver seu amigo passar pelo quadro da mulher gorda.
Ainda era cedo, e todos do dormitório estavam dormindo... Exceto Hermione.
Harry suspirou, hoje ele falaria sobre seu relacionamento com Severus, mas apenas para Hermione e Ron.
- Calma Mione, eu... Dormi nas masmorras.
- Nas masmorras...? Harry isso é o que eu acho que é?- perguntou Hermione.
- Bom, eu não sei o que você acha Mione, mas eu acho que sim. - Harry falou e mentalmente se perguntou se essa conversa estava fazendo sentido.
- Meu Deus! Eu tava certa! A Pans me deve um galeão. - Hermione falou comemorando.
- O que... Mione, você sabia? E mais importante, você apostou com a Pansy sobre minha vida amorosa- Harry falou tentando parecer bravo, mas falhando miseravelmente.
Hermione começou a rir e logo os dois estavam rindo.
- E então Harry me conta, Snape é bom para você?
Harry sorriu e respondeu " sim, ele é perfeito para mim"
- Você sabe que isso é perigoso não é?
- É por isso que só você sabe, e também vou contar para o Ron... Mas apenas vocês por enquanto. Severus pode perder o emprego e eu não quero isso.
- Eu sei que você não quer, então por favor seja cuidadoso, você sabe que sempre vou estar ao seu lado.
- Eu sei Mione, obrigado- Harry respondeu pegando a mão da amiga.- Hermione eu preciso te contar sobre tudo o que aconteceu nesse fim de semana.
Quando Harry terminou ele agradeceu pelo feitiço de silêncio que ele lançou ao redor deles. Hermione estava xingando Dumbledore desde os xingamentos bruxos até os palavrões trouxa de mais baixo nível possível.
- Aqueles gato entre diabretes! Desgraçado, filhote de gnomo maldito! Harry aquela cabra velha tem que ir para Azkaban!
Hermione ia falar mais coisa, mas viu Gina descendo as escadas e resolveu parar por hora.
Hermione abraçou Harry e falou " Harry vai tomar uma banho, e parabéns pelo seu Sev e e por assumir as casas Potter e Black... E eu sinto muito por Sírius"
Gina lançou um olhar estranho e se aproximou. Harry desfez o feitiço e subiu as escadas.
- Oi Hermione, Bom dia. Porque o Harry ainda estava usando as roupas de ontem?
- Bom dia Gina, e eu não acho que seja da nossa conta.
Hermione adorava os Wesley, mas ela não conseguia ficar confortável na presença de Gina e a garota era muito intrometida.
- Nesse fim de semana eu não vi nem você nem o Harry em Hogsmeade.- a garota falou se sentando.
- Eu estava com Pansy e Harry tinha atividade acumulada para fazer.
- Vocês deixaram o Rony sozinho?
- Ele sabe se cuidar e ele não estava sozinho, ele estava muito bem acompanhado- Falou Hermione.
- Ele foi com alguma menina?
- Gina, você estava tão preocupada em saber onde eu e Harry estava que nem sequer viu com quem seu irmão estava acompanhado, e vem perguntar a mim?
- Você está sendo chata Hermione o que houve?
- E você está sendo intrometida.
- Não posso mais ficar preocupada com meus amigos e irmão?- Gina perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...