54

1.3K 163 11
                                    

Gente a fanfic está em reta final esse é o penúltimo capitulo, espero que estejam gostando e muito obrigada por acompanharem até aqui. Vocês são incríveis, eu confesso que não estava esperando nada dessa fanfic já que esse é meu primeiro snarry mas fui surpreendida por vocês de uma forma maravilhosa. Obrigada ❤️

•••••••

- Esse ano foi um verdadeiro desafio para todos nós, me sinto honrada por acompanhar suas alegrias, frustrações, medos e superação. Hoje é com muito orgulho que abro essa formatura, e é com muito orgulho que digo: Parabéns para todos os formandos! - Os olhos de McGonagall brilharam como um céu estralando em uma noite sem lua, o amor e orgulho preenchendo seu rosto em todas as linhas de expressão que detalham seus anos vividos e sua história. Essa não era uma simples formatura, essa era as boas vindas para a nova era bruxa e também a despedida das crianças que muitos não puderam ser. Mas foi graças a essa geração que todas as outras vão poder ter um futuro e viver em paz. Nessa hora seus olhos se encontram com os de Harry em meio ao mar de pessoas.

Harry observou enquanto seus amigos entravam e faziam toda a coisa formal de uma formatura. E sorriu amplamente quando Ron de tão nervoso foi olhar para sua família e tropeçou. Ele se sentiu um pouco triste de não está se formando com eles, mas não se arrependia de sua escolha, foi como se Snape lesse seus pensamentos e segurou sua mão a apertando suavemente.

- O temível mestre de poções demonstrando carinho em público?- Harry sussurrou para apenas ele ouvir.

As alianças em ambos os dedos emitindo um brilho frio e elegante bem visível para quem quiser ver. Bem, não era mais segredo que ambos estavam juntos, mas sobre seu futuro casamento muitos descobriram apenas naquele dia. Claro que sempre haverá pessoa que não estão de acordo, mas no fim quem irá se casar não são essas pessoas então pouco importa suas opiniões.

- Bobo, acho que perdi o posto de ' temível' a muito tempo.- Snape sussurrou para Harry e beijou sua testa antes de voltar sua atenção para os alunos.

Para seu alívio e orgulho seus sonserinos, muitos deles estavam se formando.

Depois da formatura Ron estava uma pilha de nervos, sua família aceitou Zabini, até aí sem surpresas. Mas ele não sabia o que a Sra. Zabini iria dizer.
Blaise segurou suas mãos unidas e ambos foram em direção da senhora elegante. Mas para a surpresa de Ron ela não disse nada, apenas deu um aceno positivo para ambos e Zabini sorriu de forma brilhante todos os seus dentes brancos a vista. Ron se sentiu infinitamente feliz.

Os pais de Pansy estavam relutantes sobre Hermione, mas a de cabelos negros não se importava nem um pouco. As duas iriam se aventurar em sua própria casa. A primeira noite após sua formatura seria a primeira noite de ambas em sua casa, seu lar.

- Vocês estão tão grudentos, é irritantemente adorável. - Disse Draco para Harry e Snape.

- Obrigado- Snape e Harry responderam.

- Parabéns por sobreviver a todos esses anos em Hogwarts- Harry disse.

- Obrigado Potter. Então... Como foi o pedido?- Draco foi direto ao que lhe interessava.

- Severus não disse?- Harry perguntou um pouco surpreso.

- Não. Ele me pediu para te perguntar. - Draco olhou para seu padrinho como se o desafiasse a discordar.

- Se continuar com essa atitude nunca saberá. - Snape disse.

Logo todo o grupo estava reunido, e comemorando. Infelizmente Luna ainda tinha um ano pela frente até a sua própria formatura.

*****

Um tempo havia se passado e muitas coisas aconteceram. Hermione começou a trilhar seu caminho para seu sonho de tornar a sociedade bruxa mais justa e sua noiva Pansy estava se dedicando e estudando ramos da politica bruxa.

Por detrás da máscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora