Oiie, como estão?
Gente espero que gostem do cap e desejo uma ótima leitura para todos. Agora sem mais delongas, vamos ao capítulo!.
°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°
-O que?- pela primeira vez em muito tempo, Severus Snape estava sem palavras.
- Vou repetir, o que o senhor sente por Harry?- perguntou a cacheada em um tom sério.
- Qual o motivo dessa pergunta?- Fala Snape tentando não responder a pergunta.
- Professor, o senhor está todo preocupado com o Harry, e isso não é normal, afinal, você o odeia... Ou odiava pelo menos.
Snape sabia que Hermione não desistiria facilmente, então ele teria que ser honesto com ela.
- Srt.Granger eu quero primeiro discutir sobre esse assunto com o próprio Harry quando ele voltar, então com licença.
Após Snape falar ele saiu de sua sala e se dirigiu pelo que pareceu a milésima vez para a sala de Dumbledore.
Hermione ficou um pouco sem palavras, afinal Snape gostava de Harry ou não? A garota não entendia, e isso era algo raro.
°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°
Rony estava sentando na grama olhando para o lago a sua frente. Ele se sentia culpado por ter brigado com seu melhor amigo e agora nem podia se desculpar.
Como Harry havia falado para Ron, o garoto se desculpou apropriadamente com Hermione e agora ele já estava mais acostumado com o namoro de sua amiga e de Parkinson.
- Hey ruivinho, o que faz aqui?
- Se manda Zabini- Ron falou
Mas foi como se Blaise não tivesse ouvido nada, ele apenas sorriu pra o ruivo e se sentou ao lado do mesmo na grama.
- Preocupado com o testa rachada?
Ron ficou um tempo em silêncio e então soltou um suspiro e respondeu:
- Estou...
- Vai ficar tudo bem, é mais fácil a Murta que geme sair do banheiro feminino e falar sobre a vida do que o Potter morrer.
Zabini falou tentando animar o ruivo, o que parece que deu certo, pois um leve sorriso se instalou nos lábios de Rony, e Blaise sentiu seu peito se aquecer um pouco.
- Finalmente você sorriu.- Zabini comentou para o ruivo.
Ron apenas revirou os olhos em um movimento dramático, e olhou em seguida para o garoto a sua frente.
- Obrigado- disse com um sorriso
- De nada, se precisar falar qualquer coisa eu vou te ouvir.
°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°~~~°
Harry acordou em um lugar que parecia com sua cela na Malfoy manor, mas era um pouco diferente. O local estava iluminado com algumas tochas e diferente da masmorra dos Malfoy esse lugar só tinha uma única cela... A cela de Harry Potter.
Piscando algumas vezes Harry finalmente olhou para a pessoa sentada em um banco de madeira a sua frente.
Ele sabia que o garoto loiro estava com raiva e podia imaginar o motivo. Mas resolveu ficar quieto. Afinal se tudo desse certo Draco é que iria começar a puxar assunto com ele.
Algum tempo se passou e nenhum barulho era possível de se ouvir, até que o silêncio foi quebrado.
- Potter- Falou Malfoy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás da máscara
Fanfictiontodos uma hora ou outra usam uma máscara para seguir em frente e depois tirá-la como se nunca tivessem usado uma, mas Severus Snape nunca tirou a sua... até conhecer o verdadeiro Harry, e não o Harry Potter que todos conhecem. Mas será que ambos est...